• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por NJunior

1. NJunior

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Lançamento final de 2020

Eu percebi sim, e se for assim em U$ deve subir no máximo 50,00 em cada, com o controle indo pra U$60. PS5 Digital por U$ 399,00 ~ 449,00 e o com disco por U$ 499,00 ~ 549,00 estão ótimos, são preços condizentes com a realidade.
  2. NJunior

Se esses preços forem reais estão muito bons, é o preço mínimo possível.
  3. NJunior

Queimada tira visibilidade da pista e causa engavetamento

Um morfético desses que colocou o fogo no mato deveria ser QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA, vsf um imbecil desses, olha a cagada que o verme causou, botar fogo no mato só causa desgraça, acaba com o meio ambiente e prejudica tudo mundo ao redor, direto aqui na minha cidade tem uns imbecis botando fogo...
  4. NJunior

Halo Memenfinity

Esse jogo é a piada do ano! :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf
  5. NJunior

O que vocês acharam do Rocket Arena?

Achei mé, e por 150 dinheiros é piada né? Eu queria um battle arena assim em terceira pessoa mas com lutas de espada/arco e flecha/escudos/lanças/magias...
  6. NJunior

[Vazamento Carrefour] PS5 €499 - PS5 Digital Edition €399 - Xbox Series X €399

Seriam ótimos preços mas estão totalmente fora da realidade. A Sony não vai subsidiar tudo isso, e como já disseram já tem artigo reportando que o custo de produção já ultrapassa U$ 450 por unidade, vender por menos de U$ 399,00 eu acho impossível.
  7. NJunior

Eu ACHO que pela tecnologia embarcada não tem como ser menos que isso: 599 com drive, 499 sem drive. Os 500 dólares de hoje não são a mesma coisa que a 7 anos atrás, esses preços que eu disse já seriam com o reajuste da inflação e com subsídios, se não seria ainda mais "caro". Não adianta...
  8. NJunior

Eu acho impossível o PS5 custar menos de U$400,00 , mesmo com subsídio, os vgs estão vindo com hardware de ponta nessa gen, não tem como, vemos celulares de ponta na casa dos 1000 dólares. Se o PS5 digital for U$499,00 e o PS5 Full for U$599,00 eu não vou estranhar não, e nesses preços já devem...
  9. NJunior

Tecnicamente sim, pois se você faz um jogo e ele é eleito GOTY , você vai fazer propaganda disso, que seu jogo é o melhor do ano, e vai colocar na capinha do jogo que ele é GOTY e vai publicar isso em toda web e vai aumentar o interesse no jogo, vai aumentar as vendas e no fim você tem um...
  10. NJunior

O cara aqui enquanto escrevia o tweet:
  11. NJunior

Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

TetudOtakudoce Agaqueaki10deu? Mordorseuanel Tetasupremacia(ou Tetasupermacia)
  12. NJunior

343 se justifica e afirma que demo de Halo Infinite no Xbox Games Showcase era muito antiga e não condiz com a qualidade do game que será lançada

Se o Halo que é o carro chefe da Microsoft está mal feito assim, nem quero imaginar o estado dos jogos "normais", o Series X claramente não está pronto para lançar esse ano, quem sabe em 2022 eles chegam onde querem. Até lá eu e mais um monte vê que o PS5 está chegando esse ano e não é pra...
  13. NJunior

[LEGO NEWS] NINTENDINHO + TV CTR + MARIO BROS

Vocês viram isso aqui? O console NES, conhecido no Brasil também como “Nintendinho 8-bits”, ganhou uma versão de LEGO. O modelo é uma réplica fiel do videogame clássico, fruto de uma parceria entre Nintendo e LEGO, e foi anunciado nesta terça-feira (14). O kit é composto por mais de 2600...
  14. NJunior

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Esse joguete vai rodar no PS5? Gostaria de comprar esse combo...