O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Noctua

  1. N

    [FilhinhosDePapai news]'Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?'

    Se tu ver o projeto do Ciro, proposta é aumentar faixa de IR e Heranças, e abaixar no consumo. Tu vai repassar como amigão?! Me diz ai o método aplicado, pois à nível de competição aquele que deixa mais dinheiro corrente na empresa irá se sair melhor que quem retira o lucro e dividendo, que...
  2. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Ameaço anti-democrático mesmo, não censuro ninguém e não aceito ser censurado. Tópico fica, eu posso até perder as estribeiras e sair do fórum, mas vou garantir que o tópico fica.
  3. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Regozijar existe, mas não é o que eu quis expressar, realmente, erro meu. :viraolho
  4. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Quem foge de debate é quem é frouxo.
  5. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Me humilha com que argumento?! Se humilha e diz que o argumento é realmente algo valido, então aposta ué, ta com medo?! Sabe por quê não aposta?! Porque como o amiguinho ali já disse, fica gritando pra ver se ganha argumento no berro, mas sabe que não qualifica como injuria, tão logo, fica...
  6. N

    [FilhinhosDePapai news]'Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?'

    Idéia é taxar o empresário e não a empresa, assim, todo lucro retirado é taxado da renda, quem ganha mais, paga mais. Assim conseguem abaixar a carga tributária no consumo, que é o que todos os países top 10 do heritage, aquele índice do livre mercado, fazem. Fik cum deus ai parças.
  7. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Okay, mas vai entrar na aposta ou não vai?!
  8. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Problema é que não é injuria racial cara, se processar por isso, vai perder. Segue o jogo. Para de mentir que você agiu junto aos teus amigos na tentativa de censurar um tópico de um candidato por divergir da opinião. E só por um duvida, vai votar em quem? Porque tu vir aqui falar de racista...
  9. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Não é injuria racial, é calúnia, processo vai ser igual o do Bolsonaro, que perdeu, inclusive. :viraolho Fugir pela tangente não, falar de calúnia praticando calúnia que é fugir pela tangente. A sim, querer trancar o tópico dos outros por opinião adversa que é democrático né. Mas me conta...
  10. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Coroné sardinha também é difamação, quer puxar essa carta? Mas que cômico. Logo vocês abiguinhos?!
  11. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Mestre do espantalho, anti-democrático é quem quer trancar meu tópico e não eu quem está pedindo para respeitá-lo, novamente, se entrou vai ter que aguentar e engolir o choro. Difamação não é injuria racial, só isso, aceita.
  12. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Tô pedindo pra você votar em ninguém, to aqui pra discutir com quem se importa ainda que seja minoria, cada um no seu quadrado. Posta quem quiser, em que momento disse que não pode postar?! Agora vir aqui com posicionamento anti-democrático vai levar na lata, e vão ter que engolir quem mais...
  13. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    :viraolho Não vou cair na bait e fazer a mesma comparação. Não é acusação não, seja quem for, vai ver lá se eu fico de mimimi pra fechar o tópico. Quem não aguenta não desce pro play.
  14. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Eles sabem, vem aqui só pra provocar, todo mundo sabe. E Ciro sabia muito bem que tinha que lançar uma polêmica para angariar views.
  15. N

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Fato de "ninguém concordar" não muda o direito constitucional de expressar a minha linha argumentativa, agora, não venha apontar o dedo se no tópico do teu candidato há inúmeras difamações e opiniões no mínimo polêmicas, e eu estou aqui levando o meu tópico na minha. Então se tu não tem o que...
Topo Fundo