O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Noha

  1. Noha

    (Compro/troco) Portal (base) Skylanders para PS3

    Rapaz, estou vendendo os meus de PS4 e PS3.. do PS3 não vai te interessar, mas de PS4 talvez, tenho um starter pack e mais bonecos. tem interesse? STARTER PACK SWAP FORCE - PORTAL - JOGO SWAP FORCE PARA PS4 - SMASH BUCKLER - BLAST ZONE - HOOT LOOP - GILL GRUNT - TRIGGER HAPPY - NINJA STEALTH...
  2. Noha

    (Compro/troco) Portal (base) Skylanders para PS3

    Rapaz, vc eh da onde.? No mercado livre vc acha fácil. Quer vender alguma miniatura?
  3. Noha

    [VENDO] Resident Evil 6 Anthology

    Vendo produto semi novo em perfeito estado. Contém: Blu Ray Resident Evil 6 Códigos para download na PSN dos jogos: Resident Evil Director´s Cut Residento Evil 2 Resident Evil 3 Resident Evil 4 HD Resident Evil 5 Gold Edition R$300, frete por minha conta. abraço!
  4. Noha

    [VENDO-TROCO] Little Deviants PSV

    Pessoal, vendo cartão + case Little Deviants, perfeito estado, frete por minha conta! R$85, sou de curitiba. abraço!
  5. Noha

    [COMPRO] Guitar Hero Metallica

    ah entendi.. beleza..!
  6. Noha

    [COMPRO] Guitar Hero Metallica

    tem q ser do metallica? eu tenho a do GH5.. passo por 150.. abraço
  7. Noha

    [VENDO] PACOTE PS VITA WIFI - R$600

    Manolo.. o preço tah no tópico, mas jah que pediu, coloco no corpo tb.. hehehe
  8. Noha

    [VENDO] PACOTE PS VITA WIFI - R$600

    upzin
  9. Noha

    [VENDO] PACOTE PS VITA WIFI - R$600

    WIFI
  10. Noha

    [VENDO - TROCO] Uncharted PSV

    Vendo na caixa em perfeito estado, ótimo jogo. Peço R$100 no jogo ou troco por Rayman. Sou de curitiba pr abraço
  11. Noha

    [VENDO] PACOTE PS VITA WIFI - R$600

    Fala ae galera, estou vendendo um PS VITA mais alguns extras: CONSOLE PS VITA CABOS PARA CARREGAR BATERIA CARTÃO DE MEMÓRIA 4GB PELÍCULA PROTETORA JOGO MORTAL KOMBAT SEM CASE O console está em bom estado, possui algumas marcas de uso, porém tudo funciona perfeitamente. R$600, Moro em...
  12. Noha

    Vendo dualshock 3 (RJ) baixei o preço

    opa, guri firmeza.. podem negociar de boa com ele. abraço
  13. Noha

    VENDA/TROCA CURITIBA - Anuncie aqui!

    compro novo headset sony. se alguem tiver para vender, favor entrar em contato.
  14. Noha

    Vendo PS3 160gb com 2 controles 10 jogos originais incluindo Fifa 12 e GT5

    interessa venda apenas do console+1 controle? pago 500,00, sou de curitiba.
  15. Noha

    Vendo xbox360 slim com Reset Glitch (RJ)

    esse guri eu recomendo! abraço!
Topo Fundo