O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nomercy

  1. Nomercy

    [Gen-Z news] Não sabem nem ctrlC/CtrlV

    Cara algo que eu sinto falta são os blogs com texto. Sempre que preciso pesquisar algo só aparece em vídeo. E muitas vezes o que é simples o pessoal faz um vídeo de 5 min. Pra depois você ver que não era bem isso que estava procurando. Vi um vídeo de uma mãe perguntando para a filha oque...
  2. Nomercy

    Ex-donos da Kabum processam o Itaú por favorecimento à Magazine Luiza durante assessoria na venda da empresa

    Vi um lugar por aí. Que eles desconfiam do Itaú e estão querendo quebrar o sigilo das negociações do banco com o Magazine Luiza. Eles estão tentando juntar provas para ver se não teve mesmo uma indução a fechar negócio com o Magazine Luiza. Alegam que no mesmo período que eles...
  3. Nomercy

    Ajuda com financiamento da caixa econômica

    Cara. Acabei de Fazer com o Bradesco. A caixa realmente tinha taxa de juros melhor . Mas exigia muita coisa e como não tinha holerite para comprovar e nem relacionamento não iria conseguir aprovar o crédito por lá. Só tem que ficar ligeiro com a taxa de juros deles. Pois na simulação tinha...
  4. Nomercy

    O aumento da geração Nem-Nem (nem estuda, nem trabalha) no Brasil.

    Cara. Parece que a gente tá vivendo uma transição. Tipo o emprego comum não faz mais sentido. O tempo e dinheiro que você precisa dedicar pra se formar em algo não justifica o investimento naquilo. Por exemplo: 5 anos de uma faculdade de R$1000,00 mensais para depois entrar em um emprego de 1 ou...
  5. Nomercy

    Quanto de dinheiro vocês tinham esquecido no banco? Eu tinha 8 centavos.

    Bem eu "esqueci" uma grana legal em uma poupança. Aconteceu o seguinte. Certa vez meu cartão da poupança quebrou, isso foi por volta de 2011 mais ou menos. Fui no banco pra pedir uma nova via e a atendente solicitou um novo cartão. Quando fui buscar na agência vi que era outro número de conta...
  6. Nomercy

    O homem mais gordo do mundo ( por volta de 1900 )

    . Vi uma meia dúzia de vídeo do youtube sobre montar dieta e o pessoal pega justamente nessa tecla que você falou. Eu montei uma "dieta" em cima de alimentos mais saudáveis e tô tendo bons resultados sem passar fome, na verdade tem hora que empurro a comida pra dentro. E sou um cara que como...
  7. Nomercy

    Desistindo dos ebooks...

    Eu uso os dois. Mas como estou sofrendo com falta de espaço. Só compro livros físicos de temas específicos ou que vou usar para estudos ou consultas por várias vezes. O restante acabo pegando em e-book quando tem promoção. O que curto no e-book é a praticidade de ler no Kindle. Deitado e com...
  8. Nomercy

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Fala Galera, fiz mais um projeto de ilustraçao search and find. Não consegui upar as imagens aqui por conta do tamanho. mas no behance da pra ver tudo certinho: https://www.behance.net/gallery/130651109/Skeleton-Invasion-Search-and-Find
  9. Nomercy

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Boa tarde Galera, tudo bem ? Fiz mais um projeto pra colocar no portifólio do behance. Aqui abaixo é um dos velhos que ilustrei. No projeto todo fiz 10 ilustrações nesse estilo e fiz um gif só pra dar um up. Se puderem dar uma força lá ou um feedback eu agradeceria muito...
  10. Nomercy

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Aproveitando a galera daqui tem behance ? Montei um pra mim e subi meu primeiro projeto por lá. Deu mais trabalho do que eu imaginava, mas procurei caprichar bastante na apresentação. Mostrando detalhes e aplicações onde poderia ser utilizado as ilustrações Quem puder conferir lá e dar uma...
  11. Nomercy

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Cara eu gosto deles porque mostra bastante do processo do artista. E o objetivo do curso geralmente é fazer um projeto no fim. São rápidos e baratos. Sem contar que tem cursos de bastante artista foda que sigo no Instagram e sou fã do trabalho dos caras. Pô, valeu meu amigo! Essa Paleta...
  12. Nomercy

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Fala Galera, tudo bem ? Faz tempo que não posto nada aqui. Entres tantos abandonos e recomeços no desenho, voltei a me dedicar com bastante afinco, é recente ainda. Coisa de um mês atrás voltei a me dedicar ao desenho todo dia. Antes disso algo bem esporádido. Mas puxei aqui no...
  13. Nomercy

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Cara a Política deles é totalmente fora da nossa realidade. Tipo antigamente você comprava uma licença vitalícia e ficava com ela. Não tinha atualizações, mas para a maioria do povo já bastava. Aí eles lançaram uma promoção em que você trocava sua licença vitalícia por 25% de desconto na...
  14. Nomercy

    Vocês acreditam que a maioria das pessoas, no Brasil, vivem com um custo de vida acima da sua renda, independente da sua classe social?

    Cara. Tudo subiu demais. Meus gastos com hobbies são bem pequenos. Alguns meses nem gasto comigo. Porém a comida subiu demais. Mercado mesmo fica uma fortuna. Se você der uma relaxada no orçamento e quiser fazer um churrasco ou algo do tipo no fim de semana. Aí a conta não fecha no fim do...
  15. Nomercy

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Eu assinei porque queria assistir a "The Stand" , mas fora isso nenhuma das séries me cativou não. Vou cancelar tem poucas opçoes
Topo Fundo