O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nostromo

  1. Nostromo

    Meu ps4 tá apitando do nada?????

    Aquecimento. Quando ele aquece, o fan, ou ventoinha acelera, e dá esse som de apito. Não precisa se preocupar, é normal isso, se você estiver com ele em uma mesa, ou ambiente mais arejado, melhor.
  2. Nostromo

    Ajudem por favor

    Troca de teclado também...
  3. Nostromo

    [f**a-se Forza e Gran Turismo NEWS] Teaser do melhor racing sim para X1/PS4

    A dirigibilidade de Project Cars é sofrível amigo, ao extremo! Enquanto que, em Gran Turismo, ou mesmo Forza, eu tiro até a guideline para correr, esse PCars não posso pois, só de acelerar, se você não tomar cuidado já dá uma pirueta, imagine se eu não tivesse a guia para me ajudar a repor o...
  4. Nostromo

    [f**a-se Forza e Gran Turismo NEWS] Teaser do melhor racing sim para X1/PS4

    Olha, depois que fui pior que vampiro sedento de sangue, há mais de 20000 anos sem chupar..., comprei o Project Cars e quando fui jogar..., brochei... Só espero que não seja desse nível.
  5. Nostromo

    Qual foi o primeiro livro que vc leu???

    Na década de 80, a capa não era essa, era totalmente branca com o título Yargo no meio.
  6. Nostromo

    [VENDO] Playstation 2 Fat em perfeito estado

    Travado amigo? Se sim, estou interessado.
  7. Nostromo

    Teoria do caos: Kojima previu o seu conflito com a Konami?

    Tive a informação de que Hideo Kojima queria fazer desse Metal Gear, o último, o que a Konami não aceitou isso, rompendo contratos e se desligando dele.
  8. Nostromo

    Vendido amiibo Robin Lacrado e Americano (c/foto)

    Ibagens manolo, ibagens!!!!
  9. Nostromo

    Vendo Computador i5 4590, Dell U2412M, Teclado Apple, HD Externo 4TB, Adaptador de Rede Elétrica

    Aceita PagueSeguro? Estou interessado no HD externo.
  10. Nostromo

    Gorila seduz mulheres e vira astro de zoológico japonês

    Muito lindo mesmo.
  11. Nostromo

    Como trocar email e nome conta na live

    Cara, só te digo uma coisa, é sofrível isso, custei para trocar tanto o nome quanto o e-mail, e custa $$$ viu? Minha experiência na Live é frustrante.
  12. Nostromo

    Vila abandonada de pescadores chineses sendo engolida pela natureza

    Chega a ser até bonito mas, deve ser cheias de baratas!
Topo Fundo