O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Noturnos197

  1. Noturnos197

    Pelos poderes de Gaben, eu quero ter a força!!!!!

    No meu caso particular, que moro no litoral, Desktop é a maior armadilha, em menos de um ano o salitre corrói boa parte dos componentes mais importantes: placa mãe, placa de vídeo, etc, quando tinha Desktop vivia dando problema, mesmo eu tendo o trabalho de limpar com certa regularidade. Ele...
  2. Noturnos197

    [Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

    Ronin lembra muito Sekiro e Ghost of Tsushima Dragons Dogma 2 me parece mais interessante
  3. Noturnos197

    Cozinhas Fantasmas: Você confia em pedir sua comida pelo Ifood de um local desconhecido e obscuro?

    pensei isso outro dia... amo a pizza da Dominos, começo do mês passado eles estavam com uma promoção de duas pizzas médias por + ou - R$70, passou um mês esse valor pulou para R$90. Enfim, pedi uma vez feliz, na segunda não tanto, fui pedir uma terceira vez, parei e pensei: "se rolar a terceira...
  4. Noturnos197

    HALO - The Series - Março no Paramount+ [Trailer inside]

    pelo visto não renovaram contrato com a protagonista da série (eu pelo menos não vi no trailer) graças a deus, era de longe a pior parte. Focando no coadjuvante que tira o capacete toda hora tem potencial de ser uma boa temporada.
  5. Noturnos197

    Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

    acho irônico os produtores focarem tanto no Daniel quando quem revitalizou a série foi o Johnny
  6. Noturnos197

    Planeta dos Abutres - HBO Max

    esse é o planeta mais hostil que eu já vi em ficção científica é angustiante assistir, encantador pela riqueza da animação pra quem está pedindo uma continuação
  7. Noturnos197

    [ F ] Omeagle encerra suas atividades

    logo no inicio eu usei algumas vezes, fiz uma grande amizade fora do estado graças a plataforma. Uma pena.
  8. Noturnos197

    - Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

    O cap. 1439 saiu ontem a tarde no scantrad
  9. Noturnos197

    - Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

    Concordo, já faz anos que a "arco" da aposentadoria começou e não tem indicação de estar acabando (apesar de os últimos acontecimentos terem sido promissores nesse sentido). O ponto positivo é que o foco passou para as lutas dos coadjuvantes da história, Sendo, Mashiba, Kimura e Aoki, Takamura...
  10. Noturnos197

    - Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

    esses últimos cáp tem sido emocionantes, faz tempo que eu não fico tão empolgado com um mangá :rox
  11. Noturnos197

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    prezados, não entendo nada de nada de peças para pc, vou fazer uma pergunta direta e se puderem responder eu agradeço muito. atualmente eu possuo um notebook gamer, um Acer Nitro 5 (2021) de 17" (AN517-51) quanto custaria para montar um desktop melhor do que ele? Na época me custou +- R$...
  12. Noturnos197

    É por isso que você parou de ir ao cinema.

    continuo indo nos dias de ingresso mais barato, dos q saiu agora me interessa o " Assassino da Lua das Flores" mas ele tem 3:30h de duração :klolz ai não dá
  13. Noturnos197

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    deixando de lado a qualidade dos gráficos, qual vale mais a pena jogar, OuterWorlds ou Starfield? Pergunto pq não joguei nenhum dos dois
  14. Noturnos197

    DENUVO venceu?

    só queria saber quando sai o Star Wars: Survivor, fui olhar o preço na Steam... R$ 300,00 :facepalm
Topo Fundo