O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nova

  1. Nova

    Dicas GPS para carros

    Comprei um da Garmin com atualização de mapas vitalicio! Valeu galera!
  2. Nova

    Dicas GPS para carros

    Pessoal, Trabalho viajando pelo estado, e muitas vezes o sinal do celular nao funciona, prejudicando a geolocalização do GPS dele. ENtão queria comprar um GPS que funcione diretamente via satélite. Existe alguma recomendação? Gostaria de algum que fizesse rotas, e que pudesse colocar latitude e...
  3. Nova

    Sera que eu estou errado?

    meu amigo, voce está falando de cordialidade, e ao mesmo tempo justificando dar esbarrão em pessoas. Reveja seus conceitos cara
  4. Nova

    Sera que eu estou errado?

    "quando é homem e como geralmente sao gordos sedentarios ou magrelos, eu tenho trombado msm nessas pessoas e nem olho pra tras." "Sera que é tao dificil um pouco de cordialidade, " champs, obviamente você está errado. Quer correr sem desviar de ninguem? corre em esteira
  5. Nova

    Sera que eu estou errado?

    A questão é: ou tu ou eles desviam. Não tem certo ou errado
  6. Nova

    Parece que bater em Nazistas nunca saiu de moda...

    Até parece que bater neles vai fazer eles terem menos raiva de negros né
  7. Nova

    [Enquete] Qual seu Nível de Ingles ?

    No toefl quase gabaritei reading, listeining e writing, mas tirei 18 em speaking. É o que da viver em um mundo em ingles mas nunca falar
  8. Nova

    Quanto vcs gastam de internet+tv+telefone por mês?

    tv? lol eu gasto 110 reais por mes em uma internet de 25mb, se nao me engano, mais telefone que uso pre pago, entao da uns 40 talvez
  9. Nova

    Profissão Per(ops) Inútil: Divulgador e Postador de Link (PQP) (Vergonha alheia)

    Velho, ele trabalha com segurança patrimonial na empresa "altonimo" (autônomo). Cara tem nível médio só. É só um idoso humilde que nao sabe das coisas
  10. Nova

    Qual mochila comprar?

Topo Fundo