O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NUD3

  1. NUD3

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    I am Mother Curti. Conta uma história interessante, mas não sem furos. Tem boas viradas na trama e o final é bem amarrado.
  2. NUD3

    Black Mirror 6a Temp (15/06/23)

    Gente, os eps aparecem em ordem diferente para cada pessoa? Aqui foi o do sequestro primeiro, o da hanna montana na sequencia e o do "VR" por último. Gostei da temporada no geral, achei bem melhor que a 4ª. O ep do sequestro me surpreendeu por ser algo que pode acontecer, literalmente, hoje. O...
  3. NUD3

    [Racismo reverso das maiorias] Patroa branca registra queixa de injúria racial contra doméstica

    Achei que a ironia era óbvia justamente por esse ponto, mas insisto em superestimar a inteligencia dos usuários desse fórum. E caso ainda não esteja claro: ps.: Bizarro é a postura de uma moderação onde eu ser chamado de "Racistinha LGBT" passa batido e meu comentário (claramente?) irônico ser...
  4. NUD3

    [Racismo reverso das maiorias] Patroa branca registra queixa de injúria racial contra doméstica

    Não precisei me dar ao trabalho de te explicar: Gente, ate me assusto quando vejo pessoas com bom senso nesse fórum ;)
  5. NUD3

    Black Mirror 6a Temp (15/06/23)

    Só vi o "Smithereens" por enquanto, BOM PRA CARALEO! \o/ Spoiler?!
  6. NUD3

    [Racismo reverso das maiorias] Patroa branca registra queixa de injúria racial contra doméstica

    Brancos babacas sendo babacas, news at 7pm
  7. NUD3

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Confesso que foi a primeira coisa que pensei. Mas mixed feelings com esse ser com cara de baby e corpo de Daddy.
  8. NUD3

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Semi broxei sabendo agora que os pokemon desfilando pelo mapa é só numa área específica. Já estava no Mercado Livre caçando um Switch.
  9. NUD3

    [Polêmica News] Criador de God of War diz que Cleiton é Cleitiane nas horas vagas.

    Ignorando seu preconceito patético, tu sabe que ele é casado e tem dois filhos, né?
  10. NUD3

    [Polêmica News] Criador de God of War diz que Cleiton é Cleitiane nas horas vagas.

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Como eu nunca soube disso?!?
  11. NUD3

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tem link? Não apareceu aqui ainda
  12. NUD3

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Bonding Muito boa, curta, direta e sem encheção de linguiça. Tomara que tenha uma segunda temporada.
Topo Fundo