• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por NUIIO

1. NUIIO

Quais grandes franquias você nunca experimentou e porque? Tente joga-la esse ano!

Série Resident Evil. Mesmo tendo o PS1 como meu primeiro console eu já tive no inicio dos anos 2000, e mesmo que eu não tivesse contato com PS2 ou games de Sexta Geração. Eu tinha resident evil 2 num CD que meu pai tinha pego no camelô e na época não curti muito justamente pela câmera. Curioso...
  2. NUIIO

Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.

Tem o Goty de 2020 aí pra mostrar.:klol Mas o Hype do lançamento sempre é maior, que anos depois de Atualizações. No Man's sky por exemplo, não vejo praticamente ninguém falando sobre ele depois do fiasco do seu lançamento a primeira impressão pega para o público Casual.
  3. NUIIO

Tópico de Retro-Screenshots e Off-Screenshots

No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  4. NUIIO

Loser's Quest, um visual novel dating sim horrível q eu to fazendo.

Porque raios tá em inglês? pelo menos tá fazendo a legenda em PT?
  5. NUIIO

Esse design flat e minimalista atual é muito sem sal

Eu prefiro mais o flat, Mas creio que seja mais por não gostar muito dos design brilhantes de 2005 a 2011. Tanto que para min o Design de Windows 98 e Windows XP envelheceram muito melhor que do Vista e 7, no meu gosto claro.
  6. NUIIO

Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

O jogo é muito bem feito, e me impressionou bastante é de fato o verdadeiro jogo de 9 geração. O último jogo que me impressionou desse jeito foi o GTA V. Estou jogando pelo PC, possuí as quedas de FPS pela redenrizaçao do mundo mas é algo que a CD deve resolver. Não sei como está a versão do...
  7. NUIIO

The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

Eu falei que iria ganhar, somente pela cultura LGBT kkkkkkkkk Goty já perdeu credibilidade a desde overwacht ganhar de uncharted 4. O jogo em si em mecânicas é um TPS comum. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  8. NUIIO

Gran Turismo 7 não será cross gen

O que? Mesmo Forza Motorsport sendo bem simcade a jogabilidade é bem mais próxima do real do que a física defasada de GranTurismo. E esse é o pior problema de GranTurismo! A sua física, todos os seus concorrentes de simcade estão bem a frente dele nesse quesito. GT5 e GT6 aquele lance dos...
  9. NUIIO

A midia aliviou pra Cyberpunk 2077 nas reviews os problemas de bugs e desempenho, mas nao fez o mesmo para Daysgone. + A midia não era sonista?

O jogo pode ser bom, porém não vai ganhar do The Last of US 2. Quem é o doido que pensa que algum jogo pode ganhar desse jogo? TLOU2 é tudo que a mídia mais adora clichês de vingança, história de malhação com personagens LGBT o jogo é um marco para essa galera progressista aí. kkkkkkkk Tem...
  10. NUIIO

XONE e a onda do "liga" e "desliga"...[HELP ?]

Problema de BGA com console parado? Isso geralmente acontece com os choques térmicos entre temperatura mínima e máxima, geralmente.... Creio que pode ser outra coisa.
  11. NUIIO

Gran Turismo 7 não será cross gen

Se GT7 for do nível do GT4 ou superior. O PS5 já será melhor que o PS4 logo no seu primeiro ano! :kjoinha
  12. NUIIO

Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

Sim esses consoles são muito interessantes tanto o PS5 quando os Series s/x. é o motivo disso é a adoção maciva dos 60Fps. A falta de fluidez dos jogos a 30Fps é o maior motivo da minha falta de interesse nos consoles como minha plataforma principal desde PS3. A outra é os preços, mas esse...
  13. NUIIO

[SAMSUNG PAY][GOOGLE PAY][OUTROS PAY] Pagar utilizando celular

Creio que seja mais seguro que o roubo do cartão de crédito em si. mesmo que não de pra passar em máquinas. Ainda da pra usar em sites. com o celular usando senha fica difícil de passar. Mas o cell ainda é mais caro obviamente.
  14. NUIIO

SOCORRO algo grave aconteceu no meu PC!

Talvez seja capacitor estourado, isso aconteceu com minha Corsair GS600 normal as fontes envelhece.
  15. NUIIO

[SAMSUNG PAY][GOOGLE PAY][OUTROS PAY] Pagar utilizando celular

Já faz um pouco mais de 1 ano que uso Google Pay no meu Galaxy A5 2017. E a partir de então NFC se tornou algo importantíssimo, e tem muitos celulares acima de 1200 que não vem, uma coisa que eu muito tosco. Celulares da Xiaomi e Motorola por exemplo.