O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NUIIO

  1. NUIIO

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Realmente a galera da minha geração. Partiu tudo para o PC e sempre joga CS,LOL,COD, Fifa e Fortnite. Da minha idade 25, só tenho 1 amigo que joga os principais AAA atuais. Desde que comecei a trabalhar, não tenho paciência para jogar games multiplayers. No tempo que tenho em casa. Tenho...
  2. NUIIO

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Que marketing horrível :facepalm:facepalm Será que os tiozões viúvas da Tectoy e Sega estão empolgados? Para geração PS2 soa até como piada.
  3. NUIIO

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Não tem como comparar, com óleo de carro. Pasta térmica que vem padrão nos Consoles, Placas de vídeo tem durabilidade de 7 a 10 anos de uso. E mesmo que você veja a pasta térmica do PS4 ou Series S\X que são bastante secas e rígidas visualmente. Elas estão em perfeito estado, O fator que mais...
  4. NUIIO

    CPUs Intel e AMD banidas pela China: nenhum PC governamental usará chips de empresas americanas

    Incrível que décadas atrás a China era mais pobre que o Brasil kkkkkkkk Se não me engano a dois anos atrás eu tinha visto uma notícia que os Chips X86 da china já estavam no nível da arquitetura Sandy(Ivy)-Brigde de 2011 da Intel. Acho que a aproximação vai acontecer rápido. A china possuí...
  5. NUIIO

    [METEU ESSA] Ubi afirma que os gamers precisam aceitar a ideia de não possuírem o jogo

    Um belo exemplo é realmente os FM5/6/7 do XONE. quem tem hoje um XSS não tem nenhuma maneira de acessar esses games! pois já viraram Abandonware. E só encontra em Mídia Física. Será que o sistema de assinaturas irá ajudar na longevidade desses games?
  6. NUIIO

    Fim do mangalivre[+outros caíram também]

    Provavelmente não seria a Toonmics? Poxa depois do Mangá Bird morrer eu passei pro Tachiyomi e agora 3 meses depois morreu também...
  7. NUIIO

    Estes jogos irão completar 20 anos

    Mas depressivo que isso, é quando na loja em que trabalho e faço atendimento de criança de 2008 a 2011. A geração que viu GTA V como primeiro jogo na vida já ter mais de 10 anos. :ktriste2
  8. NUIIO

    Gran Turismo 7 vs Forza Motorsport - Digital Foundry Review

    Gostei muito do Forza, porém falta muito conteúdo! Mas a campanha me rendeu +50 horas de gameplay, mas deveria ter mais eventos.
  9. NUIIO

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    No Brasil a política é uma piada. A classe da aristocrata que governa o país não quer desenvolver o país. Se quisessem de fato, já estaríamos desenvolvidos! Vale lembrar que China e Coreia no início dos anos 80 eram mais pobres que o Brasil. E o pior o povo ignorante votou no lula! literalmente...
  10. NUIIO

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Não sei como se o ensino superior do Br resolveria acabando com as instituições públicas. O maior problema das federais é que ela é feita para a elite brasileira. Maior parte dos alunos vem do ensino particular. Um aluno pobre terá que percorrer pelo caminho um ensino sucateado pelo estado...
  11. NUIIO

    Depressão pós jogo zerado - Alguém tem? +Enquete

    Comigo acontece algo um pouco semelhante. Mas se eu engatar um jogo de um estilo parecido eu ainda consigo jogar depois de 2 semanas ou 3. Porém se for muito diferente normalmente eu não consigo entagar outra jogatina. Vejo uma galera no fórum fazendo aquela meta de zerar 50 jogos no ano...
  12. NUIIO

    Influenciador Gui 50 (aquele da treta com Razuk Backstage) é baleado em briga com policial

    Esse cara demorou tanto pra levar um tiro. encontrei o canal dele no Youtube em 2020 e já esperava por isso. Agora no trânsito sempre tem um trava esquerda na pista. Honestamente peço passagem tanto a distância de segurança, se a pessoa não cede a passagem. corto pela direita mesmo! (AH mais é...
  13. NUIIO

    3 anos de PS5/XSX/XSS, qual a sua avaliação?

    Só de ter vários jogos lançamentos a 60FPS. Já acho essa geração sensacional!
  14. NUIIO

    Recomendação de TV SAMSUNG, por favor - QN85C ou QN90C

    Eu tenho o modelo anterior a QN90B. Eu tinha uma LG LED IPS Fullhd de 2015. E a diferença é enorme. Na QN90b em ambiente com bastante reflexo, você quase não enxerga os reflexos. O nível de brilho é muito bom você dá pra assistir numa sala com bastante incidência de sol, não conseguia isso na...
  15. NUIIO

    Sony reduz pela metade o número de GaaS até março de 2026

    12 games sobraram 6! Mas 6 ainda é um número grande. Para gaas acho que 2 séria mais inteligente.
Topo Fundo