O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nux

  1. Nux

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Se for pensar é até normalizado. Agora que tem mudado um pouco eu diria Quantos caras de idade mais avancada largam a mae dos filhos dele pra ficar com alguma mulher mais nova ou algo do tipo? Muitos po
  2. Nux

    Morre Ziraldo, aos 91 anos.

    Vim postar minhas condolencias mas isso aqui me desconcertou, put* que pariu :kkk:kkk:kkk
  3. Nux

    Vocês têm saudades de jogar jogos antigos online com seus amigos?

    Muito. Team Fortress 2 com o pessoal da OS e Bad Company 2 foram epocas excelentes de jogatina Infelizmente hoje não tem nenhum online que me agrade e consiga juntar uma galera legal
  4. Nux

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Um parte legal da OS faria a mesma resposta que o espertão aí
  5. Nux

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    Ontem tava num churrasco em Copacabana num terraço sem cobertura por umas 2h, achei que ia morrer O Rio tá mais insalubre que o normal, doideira
  6. Nux

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Esse ano devo tirar o visto pros EUA pensando em pegar um voo pro Japão ano que vem, começando a planejar Dps passa umas dicas aí Haagenti
  7. Nux

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Comprei a P635 de 43 polegadas por 1640 reais já com frete. Finalmente terei uma outra TV no quarto depois da Philips jurássica que me acompanhou por um tempo Aqui em casa temos uma Samsung de 2016 que tá viva até hoje, mas pelos relatos isso não existe mais hoje em dia. Foda essa obsolescência...
  8. Nux

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Nas características o modelo tá errado, cita a de 55 polegadas, mas nas especifícações parece que traz o que é do modelo de 43 mesmo https://www.kabum.com.br/produto/370639/smart-tv-tcl-43-polegadas-led-4k-uhd-google-tv-3-hdmi-1-usb-wi-fi-bluetooth-hdr-google-assistente-43p635 Como não sou...
  9. Nux

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    De 1500 a 2500 reais a mais recomendada é a TCL P635 mesmo? A de 43 polegadas tá 1660 reais na Kabum. Conseguem me dar uma ajuda? Estou querendo comprar uma TV nova pra assistir filmes, séries e animes por streaming, dificilmente farei download de algo. Também não pretendo jogar porque não...
  10. Nux

    Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

    Eu não tinha me abalado tanto quando soube, mas agora parece que me pegou Que desgraça isso fazer parte do ciclo natural da vida. Ver pessoas que admiramos ir embora é o natural, mas não torna mais fácil de lidar
  11. Nux

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    Porra, o Yuri do CS? Mlq tá cheio da grana pelos stickers de CS e tá comendo bem dms 25 anos, sábio
  12. Nux

    Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia: ‘Pensei que íamos morrer’

    Passando pano para o que, cara? Que lógica é essa que tu tá seguindo? O correto seria fazer que nem tu? Ver uma vítima de estupro e chamar a pessoa de idiota e dizer que ela tem que se foder? Se passar pano for ter uma atitude diferente dessa de m**** que tu teve, que diz bastante sobre quem tu...
  13. Nux

    Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia: ‘Pensei que íamos morrer’

    Entao Egon, esse é o ponto. Uma pessoa viajando e uma pessoa fazendo o minimo necessario pra viver, trabalhar, ta sujeita a um acontecimento desse no mundo que vivemos. O que a gente precisa fazer? É focar 100% na pessoa que sofreu o abuso? É isso que faz sentido igual ocorreu aqui no tópico?
  14. Nux

    Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia: ‘Pensei que íamos morrer’

    Passar pano como? Nao entendi E sobre o risco desnecessário. Se qualquer ser humano for levar isso a risca, fudeu, ninguém faz nada da vida. Viveríamos todos inclausurados, ou nem isso, já que muitos acidentes domésticos ocorrem também Claramente isso que estou fazendo é uma extrapolação. Mas...
  15. Nux

    Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia: ‘Pensei que íamos morrer’

    A OS é realmente um Twitter de menor proporção, uma pessoa é estuprada, agradece OBVIAMENTE quem cuidou dela e é chamada de mil coisas diferentes, como se a errada fosse ela Bizarro Foram até se incomodar pela mulher ser casada com um cara mais velho. O que isso tem a ver com o acontecimento...
Topo Fundo