O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nyerth

  1. Nyerth

    Vasco Campeão da Copa do Brasil [-Vice]

    Quase morro do coraçao com esse jogo hj,pqp. Obrigado guerreiros da colina,todos esses anos de espera valeram a pena. É CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!! /+/
  2. Nyerth

    OMG!! Trailer do The Girl with the Dragon Tattoo do Fincher

    Muito foda,e a trilha sonora do Trent Reznor deixa tudo ainda mais foda. Fora que foi um dos melhores trailers que eu ja vi. E ainda com Fincher dirigindo,vai ser epico.
  3. Nyerth

    UFC 130 - Rampage Vs. Hamill - HOJE

    Muito fraco o evento,sem Edgar x Maynard ficou ainda pior. Mir e Nelson,ambos totalmente sem gas Hammil nao acertou um takedown no Rampage,que tbm alegou que estava com uma fratura na mao e por isso nao conseguiu fazer o jogo dele. O unico ponto positivo foi o KO que o Struve tomou na boca.
  4. Nyerth

    UFC 130 - Rampage Vs. Hamill - HOJE

    O Nelson e o Mir sao amigos,os dois sao da mesma cidade(Las Vegas) e as esposas deles sao melhores amigas. Torço pelo Big Country,o gordinho tem mto carisma.
  5. Nyerth

    UFC 130 - Rampage Vs. Hamill - HOJE

    Foda que a grade favorece esse tipo de wrestler amarrao. O Story mal conseguiu aplicar um golpe no Thiago,ficou so pontuando com o grapple e empurrando o Thiago contra a grade do octogon. Pqp,foda ai quando eu digo que o Pride >>> UFC ainda tem gente que discorda.
  6. Nyerth

    UFC 130 - Rampage Vs. Hamill - HOJE

    Rick Story amarrao filha da put*,odeio esse tipo de wrestler covarde nao tem nivel de striking ai fica amarrando a luta.
  7. Nyerth

    UFC 130 - Rampage Vs. Hamill - HOJE

    E uma mulher a juiza da luta do Thiago Alves?? nunca tinha visto
  8. Nyerth

    Tetas no UFC pode isso?

    Quem ta zoando o Roy Nelson e pq nao acompanha MMA. So perdeu o title shot pra ninguem menos do que o Cigano. Fora que aguentar 3 rounds levando tijolada do Junior dos Santos nao pra qualquer um,tem que ter um queixo de concreto. Vou torcer por ele contra o Frank Mir. Se o Mir nao amarrar,essa...
  9. Nyerth

    Adriano down[-5 meses]

  10. Nyerth

    OSUB ( Semifinais )

    BassHeroo X -=[The Funto]=- Raddy X andre46
  11. Nyerth

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Não entendi mto bem,vc ta perguntando se é possível ficar com um corpo legal tendo 19 ano? Claro que é possível,alias não só é possível como é o ideal. Se vai demorar muito tempo ai depende da sua atividade e da sua condição física atual,quanto vc pesa? quanto de altura? qual o BF...
  12. Nyerth

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    w5cJDBGR-14
Topo Fundo