O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por O Anti Social

  1. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Essa ideia da igreja é uma boa, quem sabe eu conheça pessoas boas com isso... tem algum psicologo online em algum site especifico? eu acho que voce acertou em cheio, falta de contato humano é foda mesmo nessa situaçao
  2. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Exatamente o que acontece comigo, cara, eu nunca consegui m**** nenhuma na vida, qual tipo de hobbie voce adotou ? o que faz hoje ?
  3. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Cara é dificil dizer, faz anos que estou nisso, quase chegou a hora em que quase me matei esses dias.
  4. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Juro que não sou esse tal de décio, eu acabei perdendo o topico porque deixei de entrar nesses 2 dias, eu sempre fui um usuario ghost daqui, nao costumo postar toda hora.
  5. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Cara, nem sei por onde começar, eu sinto uma terrivel dor no peito por causa de varias coisas que vi na minha vida e que me disseram, eu sinto muito por você, sei o quanto deve ser dificil mas sinto um pesar muito grande no meu corpo, eu nao consigo levantar da cama as vezes, minha cabeça dói...
  6. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Eu não faço ideia amigo, eu acho que os meus problemas psicologicos também me afetam, eu usava anti depressivos, as coisas deram muito errado.
  7. O Anti Social

    [Desabafo]Estou passando por um drama pessoal.

    Pessoal, esse desabafo não é fake. Tenho 27 anos, moro na capital de SP, eu tinha amigos no passado, conversava com as pessoas, eu tinha uma vida até prospera nos anos 2008 ~ 2011, eis que a casa caiu totalmente depois disso, tive pais separados, teve épocas que fui morar de favor, eu entrei em...
  8. O Anti Social

    Alguém aqui faz EAD ?

    Caras, estou no sétimo semestre de ADM, o problema mesmo é que eu fiz a coisa tao nas coxas que eu nao sei porr@ nenhuma do curso, sendo muito sincero caras, eu fico mais preocupado em pagar a mensalidade, estou há mais de 1 mês sem logar e foi assim desde o começo do curso, sou um lixo humano ...
  9. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    Sim, já aconteceu isso comigo, fiquei trabalhando sem 1 real no bolso e já morei até na minha tia por causa disso. também sou formado cara, 4 anos de adm.
  10. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    Não estou de mimimi mano -_-'' estou perguntando sobre o que fazer.
  11. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    tentei mas não tive muito sucesso, e por isso comecei a estudar em casa, mesmo fazendo o tratamento. Só que agora fica a questão, continuo estudando ? porque voltando nao terei tempo pra isso, só de ida e volta para esse trabalho eu fico cerca de 3horas no transporte e ainda trabalharei de...
  12. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    Nem me fala cara... é que eu faço mais que os outros, era isso que acontecia.
  13. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    Entendeu errado, eu não quero ficar de boa, é que ja estou há 3 anos lá e nao aguento mais, quero me demitir para tentar mudar de carreira, adm não deu muito certo pra mim, eu nao sei o que fazer comigo mesmo. Quem dera se o motivo fosse ficar de boa, moro com a minha mae ( meus pais se...
  14. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    É essa a grande questão ,posso ficar deprimido pra caramba mesmo, trabalhando eu não cresceria nessa empresa de jeito nenhum porque o emprego é um lixo completo e o meu chefe é ruim demais, ele não dá ascensão de cargos a ninguem. A segunda opção me parece melhor tambem porque eu estudaria...
  15. O Anti Social

    [MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

    Galera, em fevereiro de 2019 fui fastado do trabalho por depressão e outros problemas psicologicos, o meu afastamento acabou ontem, meu chefe me ligou perguntando se eu ia trabalhar e acabei faltando. O problema mesmo é que trabalho no comércio e simplesmente odeio meu trabalho, meu chefe é um...
Topo Fundo