O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por o.aranhapvh

  1. o.aranhapvh

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Ontem subi o Monte Corel, e estou na cidade fazendo as coisas lá. Estou prestes a ir para Gold Saucer. Tô achando tudo muito bom, incluindo as novas adições de história. A única coisa que tá me deixando meio assim é o plot com Zack, mas é cedo tirar conclusão precipitada sobre. Aliás tô MUITO...
  2. o.aranhapvh

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Esse é um problema dos tempos modernos: jogar muita coisa e não terminar nenhum. Fora o tempo curto também. Mas recomendo demais que termine o TR1, não vai se arrepender!
  3. o.aranhapvh

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    É a fase que mais gosto do TR1 junto com a St. Francis Folly. As salas com desafios(em ambas as fases) me passam muito a vibe do que é Tomb Raider.
  4. o.aranhapvh

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Alguém saberia dizer se já rolou patch que libera troféu/conquista pra quem pegou todos os itens em Tomb Raider 1?
  5. o.aranhapvh

    Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

    Achei regular, em se tratando da biblioteca de jogos próprios do 3DS. Ficou muito longe do DS e GBA(PSP tb) nesse aspecto. Mas recomendo fortemente a compra de um 3DS pelo fator retrocompatibilidade com Nintendo DS(ainda mais se for usar o cartão R4).
  6. o.aranhapvh

    Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

    Infelizmente pra mim, foi a MAIOR decepção de toda a E3. Essa arte cartoon network broxou demais toda e qualquer hype. A galera devia fazer barulho, fazer petições e etc pra mandar cancelar isso aí(ou recomeçar do zero com outro estúdio). No canal oficial do YouTube, o vídeo está com o dobro de...
  7. o.aranhapvh

    [Tio Feels ao resgate + cheirinho forze de rumor pré-E3 + atualização 16/11] Shenmue 3 poderá ter versão pra XBOX ONE [tortinha ainda não]

    A alegria durou pouco: a Deep Silver confirmou que não há planos de Shenmue 3 no Xbox One, e removeu o código da página que fazia menção à logo do console. Fonte: Eurogamer
  8. o.aranhapvh

    Media Create Semana 29/2018 (Jul 16 - Jul 22) - Switch no embalo da batida do Taikão fuderoso

    Tô na torcida pra que Ys de Switch tenha se dado bem no ocidente. Fiz minha parte e comprei 1 cópia física!
  9. o.aranhapvh

    Seria Mario Sunshine um jogo desprestigiado?

    É um bom jogo, porém é mediano quando comparado ao restante dos games 3D da série. Não acho que foi injustiçado não, é o que é.
  10. o.aranhapvh

    [ Kedê os joguetes? ] O Nintendo Switch já tem mais de 900 jogos lançados em todo o mundo

    Eu já ia dizer algo semelhante: quase 800 jogos dessa lista são indies. E mais da metade desses indies são descartáveis(claro que há exceções). Eu ficaria mais orgulhoso se essa lista tivesse o apoio forte das grandes produtoras AAA, e infelizmente tá muito longe do ideal(está melhor que o Wii U...
  11. o.aranhapvh

    Media Create Semana 27/2018 (Jul 2 - Jul 8) - Switch Hardware recua, Software up; restante estável

    Poxa, que números horríveis. Esperava mais de Ys no Switch :ksnif. Será que no Ocidente está se saindo melhor???
  12. o.aranhapvh

    Street Fighter Anniversary: alguém aí joga online na versão Switch?

    Faz sentido o que vc falou, até porque o pessoal lá fora deve usar bastante o Switch fora de casa. Mas @razorkaos, pelo menos as jogatinas online com pessoas da mesma região rodam de boa, digo isso porque no grupo que montamos no whatsapp(que só tem brasileiros) as jogatinas rodam sem ou quase...
  13. o.aranhapvh

    Street Fighter Anniversary: alguém aí joga online na versão Switch?

    Aquela opção que começa com "3"? Se for, não adianta muita coisa não. Eu mesmo já botei em "1" e sempre aparece partida lagada.
  14. o.aranhapvh

    [RUMOR] Capcom esta encerrando o suporte ao Marvel vs Capcom Infinite [BOMBA: VÃO RENOMEAR O JOGO PRA OUTRA COISA]

    Exatamente como vc disse: Infinity nasceu morto. A Disney provavelmente achou que a ausência de Wolverine, Doom e etc não fariam falta aos jogadores. E erraram feio, pois os fãs da série "Marvel vs" acompanharam desde o início com os personagens dos X-Men. Aliás, tudo começou com X-Men Children...
  15. o.aranhapvh

    Street Fighter Anniversary: alguém aí joga online na versão Switch?

    Sim, ontem até presenciei o online na versão de Xbox One. Mesmos problemas de lag, todas as partidas com muito lag. Injogável.
Topo Fundo