O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por o_venturoso

  1. o_venturoso

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Não tenho nenhum Cryo que gosto (queria a Qiqi, mas nunca vem) e queria pular a Ganyu pois achei que o gameplay com ela ia ser chato, mas após testar gostei do que vi e acho que vou tentar dar uns tiros para ver se consigo.
  2. o_venturoso

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Provavelmente não gaste minhas gemas neste banner, mas na dúvida se guardo para o próximo ou vou usando naquele permanente, que deve me dar personagens que pelo menos completam as constelações dos que já tenho.
  3. o_venturoso

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Consegui juntar o suficiente para dar mais 10 tiros, veio o Venti e duas Xiangling (fazendo com que a constelação dela chegue ao nível 4). Agora tentando ver onde encaixo o Venti na atual equipe (provavelmente vou substituir o traveler que usava como Anemo)
  4. o_venturoso

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Nunca consigo entrar nesse evento do Crisol elemental...nunca consegue parear com outra pessoa...tentei ontem, hoje e nada. É demorado assim mesmo? Estou no PS4
  5. o_venturoso

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Nem tenho me incomodado com as limitações atuais, mas também não estou rushando o jogo. Eu estou no Rank 26 (acabei de pegar) e agora praticamente jogo com a meta de subir um nível por dia, então faço tudo que é possível para subir um nível no rank, gasto os 150 de resina que preciso naquele dia...
  6. o_venturoso

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Ainda jogando, bem lentamente por causa do trabalho, e achei bem interessante como vão desenvolvendo a parte da Abby, humanizando a personagem para evitar simples maniqueísmos.
  7. o_venturoso

    [Exclusivo SWITCH] ATLUS revela Shin Megami Tensei V, qualidade gráfica do PERSONA 5 (e os cabelos mais belos do oriente)

    Esse Nocturne podia ter um modo acelerado igual o Final Fantasy XII remaster.
  8. o_venturoso

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    O jogo tem uma estrutura narrativa tão boa que mesmo pequenas coisas relacionadas ao gameplay vão causando grande impacto
  9. o_venturoso

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Acabei de passar pela parte do museu e que cena incrível e sensível. Toda uma construção narrativa que dá vontade de explorar cada cantinho.
  10. o_venturoso

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    É...acho que esperarei o Kanon mesmo. Estou com 600 gemas para gastar e acho que ele vai fazer melhor proveito dos livros azuis.
  11. o_venturoso

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Saiu o Hypnos e agora estou num dilema se gasto meus 24 livros azuis nele(ou seja, 12 verdes) e fico com um SS meia boca ou se guardo tudo para o Kanon de Gemeos
  12. o_venturoso

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Nossa, o clima neste tópico (agora povoado por quem jogou de verdade) comparado com o clima nos dias de lançamento agora é outro. Devo demorar para terminar por falta de tempo, mas quanto mais avanço, mais impressionado com tudo eu fico.
  13. o_venturoso

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Comecei a jogar agora a tarde e adorando o jogo. Os gráficos estão espetaculares e apesar de ter pego alguns spoilers ao longo do tempo, acredito que não vá estragar a minha experiência.
  14. o_venturoso

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Morri na primeira por besteira (justamente perdi um Limit por causa da animação da Hell House), mas na segunda foi mais tranquilo. Mas basicamente fiquei numa situação em que ou ela me matava ou eu matava ela, mas fui mais rápido rs.
  15. o_venturoso

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Jogando no Hard e achei que o Airbuster ia ser mais difícil. Passei sem grandes dificuldades. Agora estou me preparando psicologicamente para a Hell House, que já sei que vai ser um saco...
Topo Fundo