O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Italowins

  1. Italowins

    Vocês sentem falta do imediatismo CARTUCHO x MIÍDIA x DIGITAL ?

    eu perdi o romantismo de ficar juntando um monte de capa de disco na prateleira. desde o ps4, só tinha jogos digitais. fui de PS5 digital.
  2. Italowins

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Terminei Final Fantasy 16 anteontem e já tô no Final Fantasy 12: The Zodiac Age. Viciado na franquia novamente,
  3. Italowins

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Rapaz, isso sempre acontece comigo. Sempre quando vão lançar a continuação de uma franquia eu sempre tento jogar primeiro a parte I... dai quando finalmente termino a parte I e vou jogar a parte II eu já estou enjoado do game! ioadhioahiodahiohioahoiahioda
  4. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Mesma coisa aqui. Eu não iria nem jogar, porque tô jogando a nova expansão de destiny. Dai resolvi compra a versão standard pra dar uma chance, não estando satisfeito comprei a versão deluxe. hahahaha
  5. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    isso... exatamente. no segundo tava bem liso e conexão ok.
  6. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    no primeiro ou segundo beta? no primeiro teve muito mesmo e muito fps drop! mas no segundo beta tava muito liso. e 0 problemas de conexão.
  7. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    pode crer, aquilo ali foi uma vergonha. mas faz 11 anos aquilo ali né, vamo ver.
  8. Italowins

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Dropei Star Wars Jedi: Survivor. Na boa, pra falar a verdade tinha achado o Fallen Order muito ZzZzZz, tanto que não quis nem platinar (platina super fácil). Fui na sequencia por que pelas apresentações ele parecia MUITO melhor tecnicamente do que o primeiro. Resumindo: No PS5 o jogo lançou em...
  9. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Meio dia já vou ligar o console e ficar esperando.
  10. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Pior que essa informação do site de que vai estar disponível para TODO MUNDO no dia 06 não está errada. Afinal, dia 06 todo mundo que comprou qualquer versão do game estará jogando. Talvez seja esse o sentindo pra o acesso antecipado também, todo mundo que fez a compra do acesso antecipado...
  11. Italowins

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Verdade, no app do battle net tá assim mesmo. Mas no próprio site da blizzard diz que é dia 01
Topo Fundo