O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por odema

  1. odema

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Resolução podre no modo portátil. Explicam isso dizendo que foi o primeiro pro Switch. Eu diria que o pessoal transava mais que otimizava o jogo. Orgias monolíticas.
  2. odema

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Comecei TotK mas não tenho o mesmo ânimo de quando joguei BotW. Achei muito cheio de recursos, de repente é pra gerações mais novas acostumadas com Minecraft. Vou pegar meu arpão e ir caçar baleias....
  3. odema

    ALGUÉM AINDA TA EMPOLGADO COM ESSA GERAÇÃO?

    Momento mais empolgante vai ser: 1) Jogar Wi-fi rush no switch cagando no banheiro 2) Uncharted temática Atlântida (eu fui o outsider que mandou a sugestão pra Sony de ter fotos dos momentos dos troféus - eles aderiram mas me mandaram um email dizendo que não iam pagar, isso na era PS3 e mandei...
  4. odema

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vendi o meu por 2,6k na OLX. Abandonar navio!
  5. odema

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O que derrotou os Xbox Series XIS não foram os jogos... Foi o controle com pilha, no mínimo umas 100x pior que o Dualsense.
  6. odema

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quem queria o sucessor do Dreamcast... conseguiu.
  7. odema

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Vou fazer 100% quando a Nintendo lançar platinas e troféus. :viraolho:ksonic:ktiazinha:kpirata2
  8. odema

    LIVE State Of Play Hoje as 19:00 | 43 minutos de evento com +15 jogos apresentados + VAI COMEÇAR

    Assistindo aqui. Mas devia era ter ido ver o filme do Pelé.
  9. odema

    PLAYSTATION 5

    Hmmm Loyola, pegando na espada.
  10. odema

    Indiana Jones (Machine Games/Bethesda) é CONFIRMADO como EXCLUSIVO de Xbox/PC e será lançado Day One na Game Pass

    Difícil conciliar a arte de fazer um jogo realista e bom como por exemplo foi Uncharted 1. Não estou azedando ou zicando, pelo tamanho do projeto e dedicação dos devs, vai ser um jogo excelente mas pra pessoas como eu que já tem uma certa carreira gamer e já viram de tudo, não vai ser um jogo...
  11. odema

    Indiana Jones (Machine Games/Bethesda) é CONFIRMADO como EXCLUSIVO de Xbox/PC e será lançado Day One na Game Pass

    Não curti não. Posso estar errado mas prefiro Uncharted umas 999 vezes.
  12. odema

    [Imposto secreto aplicado inversamente] PS5 Slim Digital chega custando menos do que o original [UP: Slim c/ drive também custando menos!!!]

    Leitor lá fora = 400 Com imposto pra cupanheirada vai chegar aqui a quase 900 ginos, pode escrever. Se o Gula mudasse o nome do país pra "Merdil" eu virava petista na hora.
  13. odema

    [Imposto secreto aplicado inversamente] PS5 Slim Digital chega custando menos do que o original [UP: Slim c/ drive também custando menos!!!]

    E com uns 10-15 jogos instalados por vez, no máximo (a não ser que tenha muitos indies).
Topo Fundo