• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Odin Games

1. Odin Games

Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

Hoje dei mais uma mexida no Game Boy Classic amarelo: Recentemente eu tinha dado uma mexida nele, pois ele não estava ligando mais, e consegui resolver o problema, era só um mau contato, mas ele ainda tinha um pequeno problema que ainda não tinha resolvido, e que sempre teve desde que eu...
  2. Odin Games

RIP Zé do Caixão

Fico triste por essa grande perda, o cara foi pioneiro no Brasil, e o um dos pais de um dos principais gêneros no cinema que é o Terror, infelizmente pouca gente deu valor ao trabalho dele aqui no Brasil, acho que ele é mais reconhecido lá fora, muita gente de fora é fã do trabalho dele...
  3. Odin Games

Que eu saiba não, mas uma vez peguei um controle de Turbo Game que tem um plug idêntico e vi um jeito que alguém fez de abrir danificando o mínimo possível, que é cortando em volta do conector em volta aonde encaixa no console, como por exemplo cortado em um lugar assim onde está marcado de...
  4. Odin Games

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

Você acabou acidentalmente atirando pedra num vespeiro, seu único erro foi realmente ter comentado esse Tweet... :klol Hoje em dia qualquer merda que a gente falar podemos ser taxados de racista, machista, homofóbico ou qualquer outro ista ou fóbico, que geração chata pra caralho, PQP... Uma...
  5. Odin Games

Hoje consegui arrumar essa belezinha aqui :kluv Infelizmente ela não é minha, peguei ela com um amigo ontem para tentar arrumar, o problema dela não era nada demais, era o clássico problema de esquecimento de pilhas que acabaram vazando e sujou tudo lá dentro... Menos mal que nesse caso acho...
  6. Odin Games

Mãe descobre ao vivo no “Cidade Alerta” que filha foi assassinada e desmaia; Programa é detonado nas redes sociais: “Uma das maiores atrocidades que j

Ainda bem que nem assisto a esse programa e os outros similares a ele desta e de outras emissoras... A vida da maioria das pessoas no Brasil já é uma desgraça, e o cara liga a TV para ver mais desgraças ainda, e ainda vê isso ai... Não dou a mínima audiência para esse tipo de programa.
  7. Odin Games

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Muito bom esses itens @Rodrigo Zé do Cx Jr , eu vi eles lá ontem quando fui lá pegar os dois MKs e o RE3 de Dreamcast, foi lá que peguei eles também, os guris de lá são muito parceiros, sempre vendem itens mais em conta que os outros e dos quase 60 jogos de PS3 que tenho, acho que uns 50 eu...
  8. Odin Games

Propaganda criativa Barbearia [+CJ]

Foi muito criativo mesmo, os caras só tem que tomar cuidado para a Rockstar não descobrir isso e não mandarem um processinho para eles... :klol
  9. Odin Games

[Calor da porra] O que você faz para conseguir dormir quando não tem ar-condicionado?

O calor aqui em Porto Alegre está ficando insuportável, cheguei a ter dores de cabeça e tontura nesse último sábado, nunca tinha passado por isso antes... As vezes fico pensando se o fim do mundo está chegando, se continuar a ficar assim como está não sei se sobreviverei nos próximos anos...
  10. Odin Games

No fap e masturbação feminina

Se isso fosse verdade a maioria do pessoal aqui já teriam ficado sem cérebro :coolface No mais, masturbação não faz mal desde que seja com moderação.
  11. Odin Games

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Depois de quase 50 dias sem comprar nada, hoje consegui alguns itens de qualidade que não é sempre que adquiro, começando por esse Mortal Kombat: Deadly Alliance de Playstation 2: Conheço esse jogo a 15 anos, foi um dos primeiros jogos que joguei no meu primeiro Playstation 2 que comprei em...
  12. Odin Games

Alguém sabe o que são essas linhas brancas?

Pensei que o cara estava perguntando sobre alguma doença de pele, já entrei aqui pensando, aiaiai, que nojeira será que eu vou ver aqui dessa vez... :kkk
  13. Odin Games

Alguém manja de manutenção de Game Boy?

Tenho 3 Classic e os 3 infelizmente estão com algum problema, um branco, um transparente e um amarelo, só o amarelo está jogável, mas ainda preciso consertar o botão de constráste dele. Meu Color está com o som muito fraco também, mas acredito que só trocando o alto falante resolva, isso é um...
  14. Odin Games

[Tópico Oficial] Supercopa do Brasil - Flamengo x Athletico-PR [16/02 - 11h]

Espero que entreguem logo essa taça pelo menos nesse ano quando está fazendo 30 anos essa conquista, e aproveitar enquanto a maioria dos jogadores daquele time ainda estão vivos... Tomara que o clube aproveite essa oportunidade e faça algum evento por aqui mostrando os jogadores e a entrega da...
  15. Odin Games

[Tópico Oficial] Supercopa do Brasil - Flamengo x Athletico-PR [16/02 - 11h]

O Grêmio ganhou a primeira Supercopa do Brasil de 1990, mas até hoje nunca recebeu a taça, talvez seja o único clube do mundo que ganhou um título oficial mas nunca ganhou a taça, ainda bem que a direção não está chupando bala e está pedindo a taça, mesmo depois de 30 anos... :klol...