O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Odin Games

  1. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Que eu lembre alguns desses jogos não tem bateria, aquele CI menor ali escrito MX provavelmente é o CI que ficam os saves, que nem os Memory Card de Playstation 1 e 2. Já vi alguns Pokémon originais e piratas com o mesmo sistema de save, complicado saber com certeza quais são os originais e...
  2. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Caramba, pior que é igualzinho a aquele:kcry Sacanagem dos Chinas colocarem até códigos e escritas da Nintendo para enganar as pessoas e se passarem por originais, pior que esses cartuchos ai eu acho que são atuais, devem ter sido fabricados a pouco tempo, o Zelda Minish Cap que comprei a quase...
  3. Odin Games

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Ele me disse que frequentou os três primeiros, e foi banido do segundo, já o terceiro que eu era ADM, ele virou estagiário logo depois que sai de lá a 10 anos, mas acho que ele nem era membro ainda quando eu ainda participava de lá, só dele ter participado desses fóruns ele já pode ser...
  4. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Belo console, difícil achar um branquinho assim nos dias de hoje, o meu eu peguei em 2010 amarelão já, eu apelidei ele de mostardão:klol Uma dica que posso dar é você nunca guardar ele na caixa sem esse saco plástico, toda vez que for guardar ele, coloque ele na caixa com esse saco plástico...
  5. Odin Games

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Esse eu nunca vi, só conheci o Orfanato, Órfãos do Exclusivo, Vision Fórum (No qual eu fui ADM), FG Sexy e Imortais do FG:kcry
  6. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Era esse Videospot mesmo, eu já tinha visto as versões dos três primeiros cartuchos, só não sabia a ordem deles, mas não sabia que tinha esse quarto ai:klol Outro que queria ter era algum cartucho desse Atari Mania ai, esse eu tive um cartucho desses nos anos 90, mas na época eu nem tinha...
  7. Odin Games

    Grêmio News [O Original]

    Vitória inesperada hoje, pois estávamos sem o Diego Costa, eu nem vi o jogo, pois não queria me estressar, mas foi uma boa vitória, espero que o time vá fazendo os pontos e não tendo derrotas bobas como no ano passado, se tivessem ganho um dos jogos que perderam de bobeira poderiam ter sido...
  8. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    O último que peguei foi esse, peguei ele a menos de um mês, é da marca Rentacom., e tem uma chave do lado para trocar os jogos: Já o outro que falei eu tinha pego a alguns meses junto com meu Apple Vision que ainda não consertei, esse cartucho é da marca Galaxi, Video Game. Tenho muitos...
  9. Odin Games

    Apareceu um vídeo pra mim no Youtube aleatoriamente e até os pelos mais profundos e encravados do meu cul arrepiaram.

    A Rogatex ainda existe seu maluco, ela só saiu da rua Senhor dos Passos, foi para a Farrapos por alguns anos, e agora está no Edifício Coliseu perto da Rodoviária, o dono é meu amigo, está só ele e um parceiro trabalhando lá atualmente.
  10. Odin Games

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Acho que essa função só deve ter em TVs mais novas, minha Panasonic LCD antiga que eu lembre tem, mas minha Philips só tem uma entrada AV e é mono ainda, certamente não tem essa função. Eu tenho essa TV desde 2001 quando foi comprada nova, já noto sinais de desgaste nela, certamente um dia...
  11. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Achei que fosse pirata, pois já vi piratinhas parecidos com esse, mas no chip maior na placa diz o código do jogo, que diz no label dele também, então esse jogo é original mesmo, os pirateiros não iriam perder tempo adicionando esse detalhe na eprom, que é onde fica gravada a rom do jogo. O...
  12. Odin Games

    Reembolso Shopee

    Que m****... Na próxima vez tente comprar via PIX, se acontecer isso outra vez o dinheiro certamente vem mais rápido.
  13. Odin Games

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Só abrindo para ver o chip, uma vez comprei um Zelda Minish Cap jurando que era original, paguei 150 reais num cartucho loose, mas o save dele estava estranho, e o jogo começou a dar uns bugs, foi então que abri ele e na placa dizia até Nintendo, mas a placa acabou entregando que era pirata...
  14. Odin Games

    Reembolso Shopee

    Já passei por dois reembolsos no Shopee, e fui reembolsado de maneiras diferentes, pois os pagamentos foram diferentes, o primeiro foi a uns dois anos, fiz uma compra e o pagamento foi por boleto, ai o vendedor entrou em contato dizendo que não tinha mais o produto, ai cancelei a compra, mas...
  15. Odin Games

    Grêmio News [O Original]

    Começou nosso calvário hoje, e vamos ter que aguentar até o final do ano, e dessa vez não vamos ter o Suárez para levar o time nas costas... Vamos ter muitos fins de semana e meios da semana estragados, mas temos que torcer para que o time conquiste os 46 pontos necessários para não cair...
Topo Fundo