O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OFICINA DOS GAMES FORT-CE
Reações
97

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá amigo, fui um de seus clientes aqui de Fortaleza, gostaria de saber se pode me ajudar...
    um amigo meu tentou fazer um mod para controlar o cooler do PS3, ligou um pot de 100k entre o marrom e o cinza, porem após fazer isso o videogame desligou e não ligou mais, quando desligo e ligo ele da tomada ele so pisca o led em vermelho e depois em verde e desliga... Sabe me informar se foi algum fuse na placa ou fonte?
    Sou de Roraima, poderia me informar como voces fazer para comprar na raio laser? visto que eles não enviam para o brasil.
    oi oficina dos games, onde vc esta em fortaleza e quanto esta cobrando pra fazer destrava nos winbound? aguardo contato
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo