O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Oflamer

  1. Oflamer

    NPD: Geração atual em queda apesar do crescimento de quase 50% da dupla PS4 e Xbox One.

    Você pode discordar o tanto que for, isso não muda nada os fatos. No máximo faz você parecer uma criança gritando "lálálá" com os dedos no ouvido quando as pessoas estão mostrando que você está errado. Geralmente é. Diga-se de passagem, os números de vendas do Wii podem ser facilmente...
  2. Oflamer

    NPD: Geração atual em queda apesar do crescimento de quase 50% da dupla PS4 e Xbox One.

    Wii vendeu 24.45 milhões em 17 meses worldwide e 50 milhões de unidades em 29 meses. Seus números estão errados.
  3. Oflamer

    Artigo: Nintendo deveria sair totalmente da E3.

    Bem, se ela não tiver mais qualquer esperança e não se importar mesmo em reconquistar market share (ao contrário, se conformar a perder ele cada vez mais), ela pode mesmo fazer isso e continuar com seus directizinhos falando com seus fãs e tá bom. Alias, se for para passar vexame igual nessa E3...
  4. Oflamer

    E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

    Tudo que eu quero é que Horizon não seja meia boca. Estava decidindo entre dar um up no PC, comprar o WiiU ou o PS4, e depois dessa E3 decidi pegar o PS4 mesmo para fazer compania ao X1, e desde já Horizon é o jogo que mais espero pela ambientação e jogabilidade mostrada. Tudo que eles estão...
  5. Oflamer

    E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

    Para quem quiser ver, a Guerrilla ta fazendo um live twitch (). Falando de Rigs agora, Horizon na sequência. Quero ver o que vão dizer.
  6. Oflamer

    Microsoft revelou maiores detalhes a respeito da Retrocompatibilidade do XONE

    Não vão funcionar. O Spencer explicou na Giantbomb que eles não conseguiram e que provavelmente não terá como acontecer por diferenças entre os Kinects.
  7. Oflamer

    Microsoft revelou maiores detalhes a respeito da Retrocompatibilidade do XONE

    Bem, tecnicamente a loja do 360 ainda está lá e funcionando, você não precisa do videogame para comprar jogos nela (só de uma conta da Microsoft, por exemplo a conta do X1). Se você for lá hoje e comprar Mass Effect, ele automaticamente aparece para você baixar no X1 (se você estiver no...
  8. Oflamer

    [Bad news] Sony sem interesse em Retro-compatibilidade para PS4

    Evidentemente é muito melhor para quem teve o console antigo (que, convenhamos, muitas e muitas pessoas tiveram) - até porque é esse o público principal, mas também é interessante para quem não teve ele pela questão dos preços dos jogos usados de 360, que são muito baratos. Paguei 2 dólares no...
  9. Oflamer

    Microsoft revelou maiores detalhes a respeito da Retrocompatibilidade do XONE

    Eles não estão adaptando os jogos de maneira individual, eles estão colocando o emulador nos jogos que você baixa. Assim, quando você inicia o jogo ele inicia o emulador do 360 no X1, mantendo todos os outros recursos do X1 ativos (chat, snap, etc).
  10. Oflamer

    Reggie: VR não é divertido, é apenas tecnologia.

    Vocês estão menosprezando os Amiibos! Eles são sociais! Quando você quer comprar um amiibo que você não encontra em loja nenhuma só com os scalpers, você tem que conversar com ele e negociar para evitar pagar mais de 100 dólares em um bonequinho! Socializar! E quem disse que não é divertido...
  11. Oflamer

    [Bad news] Sony sem interesse em Retro-compatibilidade para PS4

    Sim e sim. Não espantaria nada se todos os GwG do 360 sejam disponibilizados imediatamente para retro, uma maneira da Microsoft "inflar" a contagem de jogos que ela está dando para os usuários do X1. Também não me espantaria nada se a EA colocasse jogos de 360 no EA Access Vault daqui para...
  12. Oflamer

    [Bad news] Sony sem interesse em Retro-compatibilidade para PS4

    As pessoas estão se apegando a lista dos jogos que estão no preview da retro nesse momento para dizer que é limitado, mas é importante lembrar que é um beta. Não é o lançamento disso. é para ver se tudo está funcionando. O Spencer explicou bem na giantbomb como será o processo de emulação, e...
  13. Oflamer

    Observação das apresentações da E3 2015 [curb your enthusiasm]

    Eu acho que duas coisas são importantes de lembrar. A primeira é que isso sempre aconteceu com jogos de grandes orçamentos/produção. Zelda Twilight Princess teve na e3 de 2004, de 2005 e de 2006, o Skyward na de 2010 e na de 2011, Metal Gear Solid 4 na de 2005, 2006, 2007, Metal Gear 3 na de...
  14. Oflamer

    The division perdeu a graça??

    Só não é meu jogo mais aguardado do primeiro semestre do ano que vem porque tem Plants vs. Zombies Garden Warfare 2! :-)
Topo Fundo