O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


okhulto
Reações
771

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara, sem querer ser intrometido ou algo do tipo, vi no fórum do Sega Saturn, que você usa o console com uma flanela embaixo! Cara não faça isso, pois bloqueia toda a saída de ar quente do console! Eu perdi um mega drive fazendo isso! Desculpa aí se incomodei ou gerei qualquer desconforto. Abraço.
    • Curtir
    Reações: okhulto
    okhulto
    okhulto
    Opa neste dia joguei um pouco, ele não fica ai em cima de uma impressora rsss, ele fica ao lado da tv coloquei apenas para tirar fotos, mas agradeço pela dica e preocupação, estes consoles são tão amados que dá dó ver alguém "maltratando" os coitados mesmo.
    Abraço.
    Olá Okhulto, vi nas tuas aquisições um controle de nintendo 64 TTx, estou pensando em adquirir uns, pode me informar uma coisa? ele não é bom nem para jogar jogos como Smash Bros? ou somente nos FPS fica ruim
    okhulto
    okhulto
    Cara, é ruim no fps, já nos outros games vai de boa, se vc tiver controle original com o analógico zuado recomendo comprar aqueles analógicos tipo game cube, é menos ruim ok, mas não é perfeito tbm infelizmente, fuja dos controles chineses ok são um lixo!
    Abraço
    amigo , sobre o cartão pro everdrive, seu cartão micro sd é kingstom tb, ou é só o mini que é kingstom? vc usa só p/ as roms do nintendo 64 ou usa para outras coisas? é um cartão comum ou alguma série especial? digo isso pq estou sofrendo com 1 problema sério aqui, tnho o sd2snes, mega e o everdrive 64 e nenhum tá salvando os jogos pelo reset, apenas in game. tentei cartões micro usb da king de 4,8 e 32gb e nada
    okhulto
    okhulto
    Cara os games que salvam no cartucho são os que possuem esta funçao natinamente, os games que exigem o memory pack só podem ser salvos no memory pack, não seria este seu problema?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo