• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Okira

1. Okira

Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020]

Vai estragar o time.
  2. Okira

Que ridículo. A desconfiança foi tão grande que começaram a reparação de danos de um dos principais produto$$$ da emissora.
  3. Okira

SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

4. Okira

Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (10,2% gasolina e 15% diesel) e alta no ano já é de 31% na gasolina

Até sexta a Petrobras irá recuperar tudo que perdeu. Como sempre, mais histeria dos lulalivres e imprensa que entender a realidade.
  5. Okira

Medo dele ser um Jesualdo 2. Começar os jogos e ficar o sentimento "não sei o que estou fazendo aqui" A vantagem é ser Argentino e acostumado com a AL pobre e fodida. Senti a imprensa evasiva, parece receio do cara dar certo e terem que aturar o Santos novamente. Se fosse de um time amigo ou...
  6. Okira

Joe Biden diz que "muitos negros e hispanicos não sabem usar computador e entrar na internet"

A diferença é que a imprensa só foi no lado das merdas do Trump e fazia showzinho de matérias e desespero de fim do mundo. Agora o silêncio reina.
  7. Okira

Esse penalti que deram para o SP mostrou que a arbitragem lascou um f**a-se para todos.
  8. Okira

Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

Eu já esperava que seria ruim, mas o pedófilo gagá está se superando. E como sempre a imprensa nacional se fingindo de morta.
  9. Okira

Santos enfrenta Deportivo Lara - Venezuela pela 2 fase da pré libertadores. Primeiro jogo em casa e segundo fora. Jogos sem data prévia, mas deve ser segunda semana de março. Pela fase 3 se passar pegará San Lorenzo ou Universidade Católica/ Uruguai 4 sem definição. Um dado curioso, se cair...
  10. Okira

Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (10,2% gasolina e 15% diesel) e alta no ano já é de 31% na gasolina

A principio só ficarei preocupado se ele começar a congelar preço e controlar diretamente, como aconteceu fortemente com governos anteriores. A troca em si, é comum e só compactua com práticas esquerdistas dos últimos 30 anos. Isso só irá acabar se privatizar. Mas a forma como aconteceu e a...
  11. Okira

Joe Biden diz que "muitos negros e hispanicos não sabem usar computador e entrar na internet"

Esse é o escolhido pela imprensa. Logo, está liberado qualquer fala.
  12. Okira

Santos já está classificado. Campeonato acabou. Eu não acho normal esses favorecimentos, mas quem acha blz, isso nunca irá mudar mesmo.