O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por okita

  1. okita

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    O que série de TV não faz, nego voltou a jogar FO4 lol
  2. okita

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    O primeiro com certeza, o PS2 só consolidou o que o primeiro construiu ...
  3. okita

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu não curti tanto , engraçado que peguei o PS3 MGS4 edition lol
  4. okita

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Tem gente com 4090 tendo problem com stutter em Elden ring, mas como disse usar Vsync e tripple buffering via driver resolveu pra mim, mas cada pc tem suas especifidades, então se não resolver é dar uma procurada online preferencialmente em inglês pra ver algumas possiveis soluções.
  5. okita

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Recomecei recentemente e fiquei surpreso com stutters, o que fiz aqui e resolveu através de uma dica que achei online: Ativei Vsync (atualização vertical - sempre ligado) e o triple buffering (filtragem da textura otimização trilinear também sempre ligado), nesse caso placa Nvidia , se for amd...
  6. okita

    Honkai Star Rail - PC/Mobile/PS5/PS4 - 26/04/23 (PS5/PS4 depois)

    Acho que Star Rail é o gacha que tive mais sorte até hoje de todos que joguei, não perdi um 50/50 sequer (muito estranho pra ser honesto) , peguei a Acheron mas normal pity , mas no cone tive um pouco de sorte
  7. okita

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Tava interessado no game , fiz download do editor de personagem uns dias atrás, mas segurei a compra, já que ultimamente no PC pegar no launch corre o risco de pagar para virar beta tester. Fui ler uns reviews e testes de performance e meu amigo capcom vacilou com Dragons Dogma, por um lado fico...
  8. okita

    Rumor Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

    Normalmente estudios ocidentais não valem muito a compra, é dificil manter talento nas empresas , no final o que voce compra é a estrutura e se caso o estudio tiver as ips ques eles possuem no pacote. Outro fator foi que a pandemia inflou numeros e deve ter sido dificl prever o que aconteceria...
  9. okita

    Antigo fórum Players...fechou

    Faz tempo que não postava lá, já estava em declinio faz tempo, o forum não crescia (por causa dos proprios users, era uma comunidade bem fechada IMO) lembro que quando ainda postava lá eram sempre o mesmos postando, sentia que estava lendo as mesmas coisas ad nauseum ....
  10. okita

    11 de setembro de 2001, onde você estava?

    Em casa, lembro que acordei liguei a tv e já estava rolando a cobertura , naquela hora ninguém sabia ainda o que tinha acontecido, pouco tempo depois veio o segundo avião ai já era óbvio que era ataque terrorista, depois as torres cairam RIP vitimas do ataque.
  11. okita

    Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

    Se os caras quisessem dariam um jeito, obviamente seria um port bem limitado graficamente, mas teria mais alcance do que atualmente. SE assinou contrato então não pode reclamar.
  12. okita

    Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

    Não precisa ser no switch, tem PC e também se lançasse no velho PS4 já ajudava um pouco, mesma coisa o FF XVI isso a nivel mundial , é bem claro que a Sony não quer porque o objetivo é vender PS5.
  13. okita

    Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

    Esperado acho, colocaram numa plataforma com pequena base instalada. Se a Sony molhou bem a mão da Square não tem problema a curto prazo, mas se isso continuar se repetindo a franquia vai morrer aos poucos no Japão.
  14. okita

    Tópico oficial LIES OF P - 19/09/23 - PS5/XBOX/PC - DEMO disponível!

    Acho que suas expectativas estavam fora do escopo do projeto. ele é bem feito, embora limitado, concordo com sua critica , mas é a história do copo meio cheio ou meio vazio, o jogo tem várias coisas para se apreciar , mas se você ficar preso só ao que ha´de mediano pra fraco não é justo com o...
  15. okita

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    A sua analogia está errada, algo mais próximo da realidade seria: você financiou algo que é usado para roubar alguém , mas lei existem e eles foram pegos, e por causa do custo do processo usaram o dinheiro que você deu para se livrar de algo ainda pior
Topo Fundo