O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leonis Semog

  1. Leonis Semog

    Qual o primeiro livro que voces leram realmente com vontade?

    Há cerca de 25 anos atrás, o primeiro livro que li por prazer foi The Hobbit. Gostei tanto que já li em seguida a trilogia O Senhor dos Anéis e logo depois O Silmarillion.
  2. Leonis Semog

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Eu quis dizer no sentido que você não escolhe o que vai estar disponível mensalmente. Você não é obrigadoa jogar todos os jogos, mas se a pessoa se propõe a viver de GamePass é obrigado a se limitar em opções. E pode haver momentos que não há nada que a pessoa quer jogar, mas se está pagando e...
  3. Leonis Semog

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Viver de assinaturas é possível, mas a parte ruim é que você não escolhe o que vai jogar e tem que se esforçar mais caso o jogo esteja para sair. Pessoalmente eu assino serviço quando há algo que me interessa nele e eu não quero pagar o preço cheio ou não quero esperar promoção. Pagar...
  4. Leonis Semog

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    Não existe necessidade para Sony e ela ainda tem o foco no console. Diferente da situação da MS. No caso da Sony tomar a decisão de abrir Helldivers 2 ou qualquer outro jogo já seria a decisão de ter cedo ou tarde todos os jogos na concorrência. Não deixa de ser uma possiblidade, pois agora...
  5. Leonis Semog

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    Eu falava de coisas factuais de ambas empresas. Helldivers II no Xbox por hora é um rumor bem fraco iniciado no Xbox Era que tem uma credibilidade duvidosa. Ainda não vi fontes melhores dizerem que ouviram algo a respeito. Mas se realmente acontecer de Helldivers II sair para Xbox então seria...
  6. Leonis Semog

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    A Sony tem por obrigação contratual lançar os jogos da Bungie e os da franquia MLB. Algo além disso ainda não ocorreu, mas claro que sempre existe essa possibilidade. O mais comum é jogos que eram exclusivos temporários da Sony, como o Kena, lançarem para o Xbox, mas isso é com a desenvolvedora...
  7. Leonis Semog

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    A porteira já abriu. Pode ser que não saia se a MS mudar de ideia de acordo com as vendas desses primeiros quatro jogos, mas na prática não foi uma decisão tomada para lançar 4 jogos e depois nunca mais. Foi uma decisão de começar a lançar jogos da Microsoft no Playstation. Mesmo aqueles que não...
  8. Leonis Semog

    Sea of Thieves roda melhor no Playstation 5 segundo a Digital Foundry (There is no need to be upset!)

    Não é o primeiro e nem será o último. Na verdade está virando um padrão. Curioso para ver o comparativo de Starfield no final do ano.
  9. Leonis Semog

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    PS1 veio para estremecer o mundo dos games e de cara já derrubou a concorrência.
  10. Leonis Semog

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Sem dinheiro para games, mas vou poupando para quando sair o Steam Deck 2 Oled eu comprar. :kcaro
  11. Leonis Semog

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Para detonar vou focar em FF7 Remake Intergrade agora. Recomecei ontem no PC. E além deste devo estar jogando online WOW, Helldivers 2 e Overwatch 2.
  12. Leonis Semog

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    Ninguém ganha do Yamato. Votei no Tails e Luigi, mas para citar um que não tem na lista e eu também gosto tem o Sully de Uncharted. Ele é a Cortana do Drake. Tem a esposa dele que também ajuda, mas Sully é o Sully.:klol
  13. Leonis Semog

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Ainda preciso jogar o primeiro. Backlog não ajuda, mas tenho interesse na franquia. Fui deixando para jogar depois e o depois ainda não chegou. :viraolho
  14. Leonis Semog

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    O episódio 5 se superou. Muito bom. Valorizaram bem o Gambit em ação.
  15. Leonis Semog

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Assisti e gostei. Tem alguns defeitos, mas todo jogo de Fallout, não tem? Então, devem estar se mantendo fiel ao game. Recomendo.
Topo Fundo