O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Old Supremo

  1. Old Supremo

    [Bananalândia] CPI das Americanas termina em pizza

    Terminou em pizza igual a todas as cpis
  2. Old Supremo

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Isso da um bug violento nos esquerdalhas!!!!
  3. Old Supremo

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Rasp3 ja esta ultrapassada ja saiu a 5, mas ela roda estes jogos com os pes nas costas.
  4. Old Supremo

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    O meu nao aparece o icone de transmitir, vou ver nas configuracoes aqui...
  5. Old Supremo

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Uso o smart tube no fire stick, funciona muito bem, e o revanced no cel, mas o revanced nao transmite a tela, fora isso funciona bem!!!!
  6. Old Supremo

    PS2 e OPL

    A Maioria dos games rodam de boa pelo pen drive nas ultimas versoes do OPL, estao tirando leite de pedra do PS2 com esse OPL, comparado o atual as versoes antigas, melhorou muito!!!!!
  7. Old Supremo

    Starfield já ganhou o Goty? ( enquete)

    Pro padrao gamepass, ta acima da média
  8. Old Supremo

    Chegou a vez de Metal Gear Solid 2 rodar no Dreamcast

    Tenho meu DC guardado, leitor parou de funcionar, ainda pretendo arrumar, para games de luta o console era um sonho
  9. Old Supremo

    Chegou a vez de Metal Gear Solid 2 rodar no Dreamcast

    Acredito q o DC rodaria sim o jogo!!!, claro nao da mesma forma, sem alguns efeitos, geometria inferior, carregamentos extras(aonde nao tinha no ps2) e uns 8cds kkkkk, esse game veio pra mostrar o poder do PS2
Topo Fundo