O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por oldgandalf

  1. oldgandalf

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Exatamente, por isso to mais interessado em comprar o PayDay2. Caso não haja amigos para jogar esse jogo comigo, é "fácil" jogar online mesmo assim?
  2. oldgandalf

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    To na duvida entre ele e o Payday2. Sei que são completamente diferentes, mas estou na dúvida.
  3. oldgandalf

    Sites para comprar roupas originais

    Tem loja nacional da Element. Já comprei no site e chegou muito rápido. http://shop.elementbrand.com.br/index.aspx
  4. oldgandalf

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu já fiz todo o procedimento no meu e continua aparecendo: Uma m**** isso...
  5. oldgandalf

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    c***lho, eu liguei pra lá e realmente é de lá. Minha reação foi: "Avisa pra ele que o PT se fudeu" e desliguei. Liguei do trabalho, que se foda.
  6. oldgandalf

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Também não, to na agonia aqui :klol:klol
  7. oldgandalf

    [SAIU 1ºEps] Novembro de 63[11.22.63][Livro do Sr. King][James Franco+JJABrams]

    O James Franco tem muito carisma, caiu muito bem nesse papel. Eles podiam ter aproveitado mais o Chris Cooper, mesmo eu não tendo ideia de como fariam isso :kfeliz.
  8. oldgandalf

    Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

    Episódio mais fraco até agora, porém com um lado bom: o episódio terminou com um cliffhanger que pode render bastante.
  9. oldgandalf

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Também achava que o Norton merecia... até ver Whiplash. Fazia tempo que eu não via uma atuação igual a do Simmons.
  10. oldgandalf

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Também acho isso.
  11. oldgandalf

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
  12. oldgandalf

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Qual sua teoria quanto ao final ?
  13. oldgandalf

    Jogador Matic

    Ainda prefiro Schweinsteiger e Xabi Alonso, mas é um put* de volante mesmo.
  14. oldgandalf

    True Detective - 2ª Temporada

    Li "O Rei de Amarelo". Fico agradecido de ter visto True Detective e ter lido esse livro. Ansioso para a segunda temporada. Algo me diz que Vince Vaughn vai conseguir calar a boca de muita gente (inclusive a minha).
Topo Fundo