O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por oneaty

  1. oneaty

    SNMP no Humax HG100R-L2

    Bom, depois de abandonar a ideia de monitorar o Humax via SNMP, resolvi "partir para a ignorância" e montei um pequeno processo para capturar essas informações, envolvendo um pouco de programação (no caso, C). Com isso, passei a capturar as seguintes informações, de minuto em minuto, 24 x 7...
  2. oneaty

    [RESOLVIDO] NETVirtua VS Roteadores

    A meu ver, a melhor opção é essa mesmo: Motorola com DHCP desabilitado, Dlink com Internet Connection Type Dynamic IP (DHCP). Teria grande impacto se você voltar as configurações de fábrica do Dlink? O meu plano é o seguinte: 1 - Voltar as configurações de fábrica do Dlink e esperar ele...
  3. oneaty

    [RESOLVIDO] NETVirtua VS Roteadores

    E no teu dlink, o que tem no campo Internet Connection Type?
  4. oneaty

    [RESOLVIDO] NETVirtua VS Roteadores

    Se der para colocar umas telas dele, ajuda
  5. oneaty

    [RESOLVIDO] NETVirtua VS Roteadores

    Estranho. Se existe uma opção DHCP no Motorola, então ele é roteador, embora até algum tempo atrás ele fosse considerado apenas modem (basta ler alguns depoimentos de um pessoal que entende, e inclusive ja trabalhou na Net e que diz que ele é somente modem). Talvez a Net tenha alterado o...
  6. oneaty

    Problema com Net 10mb + Live do xbox360 [+ HELP PLEASE!!!]

    Pessoal, editei o meu post anterior para detalhar mais o procedimento para fixar o IP do XBOX no modem/roteador.
  7. oneaty

    Problema com Net 10mb + Live do xbox360 [+ HELP PLEASE!!!]

    Galera, Alguém tentou fixar o IP do XBOX na opção DHCP do seu modem/roteador? Por exemplo, no Humax, na tela Basic -> DHCP, tem que ir na parte DHCP Clients, e acrescentar uma linha para o XBOX. Para isso, você tem que saber o MAC Address da porta de rede do XBOX em que você vai ligar o cabo...
  8. oneaty

    Regulamentação do Marco Civil - vamos participar?

    Lembrando que qualquer sugestão tem que estar dentro do contexto da Lei do Marco Civil. No que se refere à minha sugestão, eu acho que ela se refere aos seguintes Artigos/Parágrafos: Art. 3o - V - preservação da estabilidade, segurança e funcionalidade da rede, por meio de medidas técnicas...
  9. oneaty

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Aliás, existe um sub-fórum aqui só para XBOX.
  10. oneaty

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Pessoal, Dúvidas de conexão de XBOX não tem nada a ver com este tópico. Favor deletar esses posts deste tópico e abrir um tópico só para isso. Eu me comprometo a ajudar, só me avisem por MP quando tiverem criado um novo tópico, para eu ficar sabendo. Porquê isto? Para não atrapalhar...
  11. oneaty

    Regulamentação do Marco Civil - vamos participar?

    Pessoal, na semana que vem o Ministério de Justiça vai abrir uma consulta pública (online) para ouvir e considerar as demandas da sociedade sobre como ela acha que o Marco Civil deve ser regulamentado. É claro que neste debate tem muito cachorro grande, de olho em osso grande. Mas não deixa de...
  12. oneaty

    Rodrigo, por favor, crie um novo tópico para tirar a sua dúvida e delete o post do tópico do...

    Rodrigo, por favor, crie um novo tópico para tirar a sua dúvida e delete o post do tópico do Humax em modo bridge. Quando tiver feito isso, me avise por MP , e me comprometo a colocar a minha resposta lá. Abraço.
  13. oneaty

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Obrigado pelo teste! Quanto à alteração do tutorial, concordo plenamente. Depois do seu teste, fica comprovado que não precisa resetar. Feito.
  14. oneaty

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Honestamente, embora já tenha me deparado n vezes com essa estória de clonar MAC, nunca entendi pra que serve nem nunca precisei disso. O fato é: se você modificar o MAC do roteador e ele ficar diferente do MAC informado no Humax, no passo 6 do tuto, a conexão cai. Porque o campo alterado pelo...
  15. oneaty

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Humm, estranho, era pra ter funcionado quando você informou o MAC real (o que estava efetivamente cadastrado no sistema do E900, que aparecia no menu). Acho que devia ter alguma outra alteração no E900 impedindo a conexão. De qualquer modo, agradeço o retorno, pois vou incluir no tutorial um...
Topo Fundo