O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por oO.Leo.Oo

  1. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Platinados: Assassins Creed Mirage - PS5 Saturn Bomberman - Saturn QuackShot - Mega Drive
  2. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    PC: Figment: Journey Into the Mind Switch: Sonic Superstars PS5: Gran Turismo 7 (intermitente) e Evil West - Fiz uns 5 capítulos bem legal a jogabilidade, mas as cores são muito saturadas. É assim mesmo? Não achei como diminuir a cor pelo jogo e ficar alterando na TV a cada vez que jogar é chato.
  3. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    Esse quero jogar, mas vou esperar sair no gamepass
  4. oO.Leo.Oo

    MamilOS #1 | Rayman moderno é melhor que Mario 2D moderno. Não muito, mas é.

    Realmente faz falta um Rayman com a qualidade dos 2 últimos. Uma das jogabilidades mais fluídas e divertidas em jogos de platatforma.
  5. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial SEA OF STARS (um RPG indie com alma dos clássicos da era dos anos 1990) - preço revelado(R$100) - no lançamento disponível no Game Pass e PSPlus Extra

    Fiquei p. da vida com aquele verme que tem como poder duplicar... aí ele duplicar outros 2 que por sua vez duplicam mais 2, achei que ficaria até 2025 matando verme que se multiplica kkkk
  6. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Caramba ficou animal esse mod de camera fixa
  7. oO.Leo.Oo

    Playstation 4 + 3 jogos R$1450,00

    Playstation 4 com 500GB de disco, comprado novo e fui único dono, em perfeito estado. Acompanha: 1 controle original Sony 3 jogos originais Cabo de energia e HDMI O Vídeo game acompanha caixa e manuais, etc. OBS: O botão de ejetar disco não está funcionando. Mas o disco funciona perfeitamente e...
  8. oO.Leo.Oo

    Hi-fi Rush | Xbox/PC

    Fui até o primeiro boss ontem e achei bem legal o jogo. Mistura de lembranças do Dreamcast com Sunset Overdrive e a jogabilidade com ritmo que já tinha experimentado e gostado no recente Metal: Hellsinger que alias recomendo tbm.
  9. oO.Leo.Oo

    Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

    Jogão, pra mim um dos melhores TOP3 do PS2. Remake/Remaster feito com perfeição, melhoria da jogabilidade e as paisagens estão extremamente detalhadas. A experiência continua sensacional, as músicas, ambientação, etc. Nota 10. Platina um pouco demorada, precisa zerar várias vezes, time attack...
  10. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Teoricamente sim, geralmente quando clica nos 3 pontos do jogo ou na loja ele avisa qual versão quer baixar, mas no caso do Alex Kidd não aparece e já baixa a versão de PS5 direto.
  11. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Meio off-topic, mas alguém sabe se é possível baixar a versão de PS4 no PS5 do Alex kidd disponível na PS Plus? Eu já tinha comprado no lançamento a versão de PS5, mas na plus está PS4/PS5 e queria baixar a versão de PS4 pra pegar mais uma platina. vlww
  12. oO.Leo.Oo

    Resident Evil 4 completa hoje 18 anos desde o seu lançamento

    Joguei no lançamento também mas no PS2 que se não me engano foi um pouco depois. Lembro até hoje que do momento que coloquei o CD não tirei até zerar, não queria parar mais. Acho que joguei umas 10 horas seguidas. Pra mim o melhor da série. Na época, a mudança do 3 pro 4 foi brutal e causou um...
  13. oO.Leo.Oo

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Tava rolando uma promoção ate semana passada de fazer upgrade da extra pra premium, pela metade do valor.. Esperei a fatura do cartão fechar, agora fui fazer o upgrade pra jogar Ridge Racer e voltou ao preço normal.. Não fazia parte da promoção fim de ano que esta ativa?
  14. oO.Leo.Oo

    (Rumor) PSN Plus de Janeiro 2023 vazado! Jedi Fallen Order, Fallout 76, Axion Verge 2

    Concordo.. Esse Fallout é tipo joguinho grátis pra celular. No site Truetrophies saiu uma publicação de um rumor melhor além do Star Wars: The Forgotten City — PS5 Solar Ash — PS5 https://www.truetrophies.com/n22581/ps-plus-games-january-2023-predictions
Topo Fundo