O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por OPTIMUS PRIME

  1. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Caraca os caras estão fazendo miséria com as novas inteligências artificiais, deem uma olhada nas imagens das personagens de Street feitas em IA, vou colocar os links em spoiler pq algumas são picantes não muito mas ainda são um pouco: O ST 6 é o preferido pelo jeito
  2. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Mano a física desse jogo tá um primor.:coolface
  3. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Pra mim o jogo tá praticamente perfeito, só tenho uma reclamação a trilha sonora tá bem meee, preferia a clássica ta certo que tinha que mudar mas pelo menos escolhesse algo melhor de resto ta perfeito.
  4. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Capcom eu te amo, minha princesa ta mais linda do que nunca.
  5. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Somos dois amigo não vejo a hora tb, Cammy se tornou a minha personagem preferida em SF depois do 5.
  6. OPTIMUS PRIME

    [Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

    Aqui não estão banindo quem fala bem do jogo não né? :coolface Esse jogo parece ser muito bom acho que vou comprar só pra ver nego se rasgando de raiva.
  7. OPTIMUS PRIME

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    eu ouvi um povo ai falando que SF6 não tava sexualizado, que ia se render a lacração.:ksafado
  8. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Pois é criticaram tanto o SF5 por isso, agora vão ter que pagar pelos personagens extras, vai entender, no SF5 eu consegui vários personagens sem gastar um tostão.
  9. OPTIMUS PRIME

    [Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

    Não não foi isso com certeza é por causa da fusão com a Discovery.
  10. OPTIMUS PRIME

    [Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

    Moral da historia ele quis dizer não tem novo jogo e não temos previsão se vai ter, estamos f%$# pq a WB está uma zona fim. To começando a achar que aconteceu algo de muito grave por la, não faz sentido eles abandonarem um game tão cedo, e não anunciarem mais nada durante tanto tempo.
  11. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Iguais em que quesito, pq se for em quesito gráfico vc não é leigo meu amigo, vc só esta com problema de visão, agora se for em questão de jogabilidade sim vc é leigo.:coolface
  12. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    È pode ser vamos ver quando a capcom anunciar o vilão final vou saber se acertei ou não.
  13. OPTIMUS PRIME

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Acho que ja apareceu até o chefão final do jogo reparem nessas imagem. Ta parecendo que o G vai ser o chefe bom pelo menos parece ele e podem perceber que não é o JP até porque o JP não usa chapéu e também a roupa ta diferente. Posso ta viajando mas acho que é o G sim e pode ser o chefe final...
Topo Fundo