O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Origami Killer

  1. Origami Killer

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Assistam quem ama fazer comparações Remake x Clássico, muito boa a análise!
  2. Origami Killer

    Momentos frustrantes em busca de Platinas - Conte o seu...

    @MarcusPedrosoBR CadÊ você, sumido?
  3. Origami Killer

    [Rumor] Resident Evil 8 era originalmente Revelations 3; anúncio em breve e é cross-gen

    Lembro de uma parte da Noite que você tinha que pegar uma Chave, você desce a escada e ao pegar a chave, saem umas 3 mulheres com a Serra! Rapaz, ali eu tive um susto da porra, pqp! Cena aterrorizante.
  4. Origami Killer

    [Rumor] Resident Evil 8 era originalmente Revelations 3; anúncio em breve e é cross-gen

    Vou te dizer a verdade sobre o RE4, o jogo é excelente até a parte que Leon chega no Castelo de Salazar( ali começa a m**** ), pronto, chegou ali o jogo cai drasticamente, um nojo! O RE4 até a parte do Vilarejo( parte da noite quando Leon acorda ), o jogo é sensacional!
  5. Origami Killer

    PLAYSTATION 5

    Alguém sabe informar em qual base instalada o GTA V vendeu mais? PC? PS4? Xbox?
  6. Origami Killer

    [Rumor] Resident Evil 8 era originalmente Revelations 3; anúncio em breve e é cross-gen

    Sim mas a cena do filme foi muito boa, diferente da cena do RE4 na qual Leon parecia um Ninja super mega foda!
  7. Origami Killer

    [SPOILERS] Sony tenta remover gameplay de The Last of Us 2 partilhado na internet [UÉ MAS NÃO ADIARAM ?]

    Também estou achando, duvido nada que saia junto com o aparelho( PS5 ) para alavancar as vendas iniciais!
  8. Origami Killer

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Meus amigos, eu rir demais, pqp aauahuauahuhauhuahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuha
  9. Origami Killer

    DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

    Valeu meu nobre, tirou a minha dúvida! :rox
  10. Origami Killer

    DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

    Só uma dúvida: O Rumble Pak não foi inventado pela Nintendo, no N64?
  11. Origami Killer

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Isso, são 12 horas que se passam até Carlos achar a Jill mas me diz uma coisa, como o Carlos sabia que ela estava ali caída e do outro lado do portão? Alguém pode ter dito a ele, ter visto ( Tyrell ), Nicholai? É isso que estou dizendo, aquela outra parte de cidade será jogável com Carlos ou...
Topo Fundo