O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Orochimaru.Hean

  1. Orochimaru.Hean

    [Indicações aqui]Operadora de Internet[Cachoeirinha-rs]

    Hey kongs! Preciso de vossas indicações em operadoras de internet, atualmente tenho 15MB da Vivo (SDD GVT) porem na cidade que moro, Cachoeirinha/RS e mesmo morando no centro, não consigo fazer upgrade por falta de disponibilidade da operadora, já vi com todas operadoras de grande nome e nenhuma...
  2. Orochimaru.Hean

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    Galeris! To no jogo desdo lançamento, alias desdo Beta fechado e sinceramente to curtindo as paradas!
  3. Orochimaru.Hean

    Indicação de Torresmaria...

    Ce Pah, me manda um invitão também, rápido..., no modo turbo!
  4. Orochimaru.Hean

    Um dilema sobre usar o nick "real" ou não no fórum

    Gurizada, Acredito que se escreve hoje em dia pode ser usado contra nós mesmos... infelizmente isso é verdade, tem RH stalkeando, gente louca, enfim...N coisas, já pensei SERIAMENTE em usar meu nome verdadeiro, porem devido a alguns problemas acabei por repensar essa ideia devido as consequências.
  5. Orochimaru.Hean

    Destiny 2 (PC) INVITE PARA CLAN AQUI

    Alguém ainda joga? peguei o jogo esta semana e estou jogando com alguns amigos, mas seria legal jogar com o pessoal da OS. :kpaixao
  6. Orochimaru.Hean

    Polícia localiza em Gravataí fábrica de ovos de páscoa com maconha vendidos pela internet

    Cara, CERTO que os puliça já tavam ligados no esquema, só foram lá por ser presa fácil, isso ai deve ser meia dúzia de playboy, usuários, que resolveram fazer uma grana.
  7. Orochimaru.Hean

    Polícia localiza em Gravataí fábrica de ovos de páscoa com maconha vendidos pela internet

    Cara, CERTO que os puliça já tavam ligados no esquema, só foram lá por ser presa fácil, isso ai deve ser meia dúzia de playboy, usuários, que resolveram fazer uma grana.
  8. Orochimaru.Hean

    Polícia localiza em Gravataí fábrica de ovos de páscoa com maconha vendidos pela internet

    Mano, Gravataí esta a frente do e-commerce, CERTO! Essa cidade é cheia de eventos, um melhor que o outro! vou te dizer que estava ate demorando muito para a galera começar a vender rango com maconha.
  9. Orochimaru.Hean

    Asian Games, por onde começar?

    Kongs, Eu não me refiro a JRPG justamente por não gostar de sua grande maioria, mas sim a games com essa arte "gráfica" mais desenhada, até limpa para alguns jogos japas. Exemplos:
  10. Orochimaru.Hean

    Asian Games, por onde começar?

    Kong of P.C's, estava olhando aqui alguns sites e games japas quando tomei conta que até hoje joguei poucos jogos deste estilo, até por não gostar de coisas muito de high fantasy, batalhas em turno, milhões de números e letras na tela, games com apelo sexual, etc... Porem joguei bastante as...
  11. Orochimaru.Hean

    Jogos para jogar com a namorada noob ?

    Eu tenho uma duvida aqui, a galera esta comentando vários jogos, muitos single players e outros de plataformas diferentes, mas acho que entendi o que tu quer fazer, jogar com ela, de boa, os dois ao mesmo tempo certo? Cara se for assim estamos junto nessa briga, minha namorada adora jogar e a...
  12. Orochimaru.Hean

    Tradução de JogOS + MODS

    Então, vocês acham que teria futuro aqui na OS? porque sinceramente, poderíamos escolher um jogo relativamente pequeno, iniciar um projeto e até mesmo compartilhar com os kongbrothers(eu) as táticas de edição/tradução para elevar o numero de tradutores do fórum.
  13. Orochimaru.Hean

    Tradução de JogOS + MODS

    Kongs_developers, não sei se este projeto já foi iniciado, após eu iniciar a mesma sugestão... mas fato é que atualmente temos apenas a Tribo e a Vicio criando legendas para os nossos jogos do coração, por acaso alguém aqui já fez ou até já pensou em "traduzir jogos"? pergunto isso porque tenho...
  14. Orochimaru.Hean

    [Mini-MBML] Como vocês lidam com a raiva?

    @-Kbça- , a questão não é o controle e sim a forma de descarregar isso.
  15. Orochimaru.Hean

    [Mini-MBML] Como vocês lidam com a raiva?

    Brother Kong, é mais o menos nessa pegada ai mesmo, eu compreendo por inteiro o que você diz, mas atualmente eu me sinto em um ponto onde eu posso perder o controle e passar daquela linha invisível de corte e ao me expressar acabar utilizando mais o sentimento de raiva do que a razão para uma...
Topo Fundo