O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Oscar Metal

  1. Oscar Metal

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Qual Watercooler recomendam pra substituir o meu Antec 620? Acho que ele não está dando conta pois tenho notado temperaturas de 72 na minha CPU em BF-V tenho esse cooler já há uns 6 anos.
  2. Oscar Metal

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Também nao sei mas deve ser porque na epoca saiu ou tinha a Shadow e a Honda deve ter feito um marketing melhor. Ainda não sei o que, eu tirei a bolha a guardei acho que fica bom apenas na estrada a bolha. Eu curto esse jeitão dela bem classico, pensei em tirar o Sissy bar, não sei com o tempo...
  3. Oscar Metal

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Veículo: Yamaha Virago 535 (ano 2000) Comprado em: 04/04/2019 Gasto com Manutenção: Ainda não tive Pontos Positivos: Conforto, peso e torque em baixa Pontos Negativos: Bomba elétrica costuma dar pau mas nao é algo cronico é apenas pro falta de uso. Quilometragem: 54 mil km Upgrades: Aeroquip...
  4. Oscar Metal

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Vulcan é dificil achar peças mano. Mas gosto do estilo, porem eu acho que iria ter uma moto problema nessas Vulcan 1997 a 2001. Tem sim esse banco mas acho feio. Aquele outro chamado Badlander é mais bonito e no estilo XRE.
  5. Oscar Metal

    Relação transmissão motos.

    DID e KMC são ótimas e opte com corrente com retentor e tem que ser aço 1045 ou seja 45% de carbono no aço que dura mais. Quando coloquei DID na minha moto antes era VAZ (fraca) senti uma diferença bruta, a moto ficou mais macia e responsiva. Eu lubrifico sempre apos chuvas ou a cada 1000 km A...
  6. Oscar Metal

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Fortalecendo a causa talvez seja a maioria logo do no forum. :D Se acontecer isso mesmo espero que sim ,então teriamos XTZ motard como maioria aqui né? E tô querendo adquirir uma Honda Shadow 600 pra passeios.
  7. Oscar Metal

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Veículo: XTZ LanderX Comprado em: 02 de Junho de 2018. Gasto com Manutenção: Apenas peças de desgaste como pastilhas, revisão na eletrica, velas e troca do miolo da chave e discos de freio. Pontos Positivos: Agilidade na cidade, economica e boa potencia para uso urbano e motor confiável. Pontos...
  8. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    Galera, desculpa a demora de responder no topico. Mas acabei mudando de planos devido a custo beneficio e experiência com motos. Então optei por uma Yamaha XTZ 250X, alem de ser mais nova que qualquer uma dessas duas citadas no topico tem um custo de manutenção baixo e tambem curti muito o...
  9. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    Seria de roubo e furto mesmo só mais ou menos ideia de valor. Tenho 37 anos.
  10. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    A dúvida agora se consigo seguro para uma Virago 250?
  11. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    cara essa moto é casamento vein?! Difícil achar peças dela.
  12. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    Desculpe -me a demora pra responder. Dei uma pesquisada melhor e vou optar pela Virago 250, mais econômica e por ser um modelo mais comum. A Shadow vou descartar devido o preço dela. Na verdade eu coloquei meu carro a venda. É um santana 2001 que ja rodei 70mil e está com 220 mim. Mas manter ele...
  13. Oscar Metal

    Moto Custom: Virago 535 ou Shadow 600?

    Olá amigos Estou pra trocar/vender meu carro que é um Santana 2001 a etanol com 230 mil km e devido ao custo de manter ele e espaço que eu ganharia na garagem (posso alugar a garagem). Então quero pegar uma moto custom de cilindrada media com baixa manutenção, seguro "barato" e também porque...
  14. Oscar Metal

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    Cara BTC está estagnado, cheio de "piramideiros", essas altas taxas de mineradores e as demoras para confimações são o que me desmotivam a investir nele, entao recomendo outras criptomoedas, no caso o Raiblocks é a melhor até agora e se entrar na Binance vai melhorar.
  15. Oscar Metal

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    XRB batendo os 100 reais fácil! Comecei 2018 bem já que comprei XRB a R$24,00 antes do Natal. 480 XRBs----- vooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaa RaiBlocks!:kcaro
Topo Fundo