• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por oscartilheiro

1. oscartilheiro

Xbox Series X consegue emular Wii, GC, Dreamcast, N64, PS1 etc.

Prepare-se para alguma dor de cabeça se não é a sua área. Tem vídeos da pra aprender, vai precisar ver diversos e vai levar um bom tempo, não é pra geral
  2. oscartilheiro

Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

Às vezes, menos é mais. ÀS VEZES.
  3. oscartilheiro

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

É casos existem de burn in deve existir algum risco
  4. oscartilheiro

Olha eu tenho uma LG b6p faz anos. Uso pouco, então não posso falar de burn in, mas comprei com um amigo jogador de fifa foi top 1 no play 4 do ranking e na dele não deu. Fui testar a última top da Samsung na loja não chega nos pés em matéria de imagem eh muito grande a diferença não que a led...
  5. oscartilheiro

A especulação tá mais divertida que a compra dolorosa. Sendo assim, desapeguei de PS5 e da 3080. Quando vier, virá bem. Pra vir com peso na consciência não quero, feliz 2021 pessoal !
  6. oscartilheiro

[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

Eu não voto nisso estão usando um vício como massa de manobra isso não é prioridade com tantos problemas no país , mas respeito quem pensa de forma diferente e entendo mas pessoalmente não me sinto bem com isso
  7. oscartilheiro

Gearbox afirma que a diferença entre o PS4 e o PS5 é a maior já vista. "Salto geracional" para o PS5 é maior que o visto nos anos 90

E os indies de hoje não tem os detalhes dos pixels 2d dos jogos bons antigos 16 bits pra cima
  8. oscartilheiro

Pq está todo mundo achando "normal" consoles a 5 mil e jogos a 350 reais? O brasileiro se acostumou a viver na m****?

Quando a gente diz realidade Brasil é a do Brasil mesmo, agora. quer dizer, se comparar em poder de compra com países do primeiro mundo é ineficaz, perda de tempo face as conjunturas. Acho que podemos olhar para cima a fim de analisar possibilidades de assimilar algo, como melhorar nossas...
  9. oscartilheiro

[mbml] Desanimando com o retro gaming

De brinde você ganha um pretinho no pneu
  10. oscartilheiro

Dezenas de Sony Wegas lacradas...

Tava no Facebook peguei uma 21 top demais
  11. oscartilheiro

É kra, isso é uma espécie de low profile do mundo dos games agora aguardamos que outros segmentos surjam pois só temos o topo com os originais e esse low profile todo e o mid range inexistente
  12. oscartilheiro

Mentir é feio realmente
  13. oscartilheiro

Sim é pra parte estética, é uma homenagem. Eu mesmo, pessoalmente, gostaria de fazer big boxes de todos os jogos que gosto. Porém não encontro alguém apto a fazer com qualidade. Quero uma prateleira com seila os meus 300 jogos favoritos. Estou pensando em fazer em mdf onde todos os problemas...
  14. oscartilheiro

Eu não sei se vocês já pegaram um original e colocaram lado a lado a essas cópias eu fiz isso com uns cem jogos diferentes eu conheço bem a diferença que existe e não é pequena, eu acho bastante razoável. Eu já tive cópias de vendedores do mundo todo, inclusive destes do Brasil. Já comprei de...