O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por oscartilheiro

  1. oscartilheiro

    Preconceito contra os gamers nos anos 90 e 2000 + comparação com os dias atuais

    Muita gente com telhado de vidro e aí acaba que todo mundo fica quieto
  2. oscartilheiro

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Não foram poucos não. Dá uma pesquisada mais a fundo
  3. oscartilheiro

    Preconceito contra os gamers nos anos 90 e 2000 + comparação com os dias atuais

    Eu acho que não existe mais preconceito específico com relação ser gamer. Tem de outras coisas e aí pode o game entrar junto. Hoje único preconceito que acho que existe é com pessoal que joga Xbox talvez mas é algo leve
  4. oscartilheiro

    Relançamentos de jogos retro (Coletâneas, remakes e remasters)

    Utilidade pública, adicionado
  5. oscartilheiro

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Eu fiz isso anos atrás, só que tive prejuízo. Fazer agora, e ainda com lucro, realmente vai te exigir muito tempo e paciência. A maioria dos monitores são de nivel intermediário e tem bastante horas de uso. Uma experiência bem diferente dos monitores mais inteiros e tops de linha, tive alguns...
  6. oscartilheiro

    Até quando vale a pena manter os consoles antigos?

    Tive uma coleção relativamente grande (50 jogos de snes cib, 30 de mega drive idem,, uns 15 consoles (incluindo neo geo - ô, saudades..), mais alguns jogos aqui e ali de diversos, everdrives todos possiveis (alguns aliás bem caros, o do neo geo principalmente; alguns ode´s, consoles da...
  7. oscartilheiro

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Ótima imagem pra se ver o quanto um shader adultera as cores brother até nunca tinha visto assim
  8. oscartilheiro

    Conheça o novo portátil da Sony - Q-Lite pode ser usado com PS5 (Rumor) (EDIT: +PAU QUEBRANDO).

    Com lançamentos como o VR e um portátil desses a Sony entra em maus lençóis
  9. oscartilheiro

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Eu não entendo q tem jogo que sai em seguida na steam e pro mega e esse jogo é uma novela tem q ter financiamento pra tudo
  10. oscartilheiro

    Como tem sido a experiência de jogar videogame para vocês na fase adulta ?

    38 anos, casado com dois filhos aqui. Tenho pouco tempo mas o suficiente pra me sentir feliz. Jogo mais jogos antigos, estou jogando Chrono Trigger em CRT, tem sido fenomenal. Jogo um pouco de switch com meu filho eventualmente. Sozinho eu devo conseguir umas 6/7 horas na semana atualmente. Mas...
  11. oscartilheiro

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Olha se você for no gamefaqs ele tá entre os top jogos do switch, nota altíssima
  12. oscartilheiro

    Visualmente, como preferem emular o PS1?

    Eu pego o duckstation pra jogo 3d com resolução interna aumentada e meto em CRT para a glória máxima
  13. oscartilheiro

    Qual horário vocês mais gostam de jogar?

    De manhã quando dá. De noite estou muito cansado
  14. oscartilheiro

    No mundo dos games o resto dos istas estão pros Sonystas assim como o resto dos torcedores estão pros flamenguistas no futebol HUE?

    Adorei caixistas "conservadores" essa foi pérola rara tio Bill globalista deve tá rindo de longe
Topo Fundo