O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por osfelas

  1. osfelas

    Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

    Mano olha o mico que os caras passam kkkkkkkk Espero que todos sejam estéril para não procriar kkkkkk
  2. osfelas

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Chato pra carai não é pra mim, mas se vendeu tanto tem quem goste e tem qualidade
  3. osfelas

    Shawn Layden (Ex Sony): Quando um jogo custa mais de US$200 milhões, exclusividade é um calcanhar de aquiles.

    Não deram prejuízo tbm, foram jogos com orçamentos menores, se tivessem dada continuidade nesse estilo de jogo ai sim poderiam ter vendas melhores , não sei se vc lembra mas nem os AAA vendiam bem no ps3, a coisa melhorou no ps4 , então não eram culpa dos games e sim do momento que o ps3 vivia.
  4. osfelas

    Resident Evil 4 Remake alcança 7 milhões de unidades vendidas

    Acho pouco ,foi lançado para 3 plataforma, jogo tão bom desse merecia mais
  5. osfelas

    [Batata news]Series S roda Brothers: A Tale of Two Sons Remake entre 454p e 720p

    Na boa, o Serie s do meu filho roda Gears 5 lindamente, e não vai rodar uma bomba dessa? Para né
  6. osfelas

    Shawn Layden (Ex Sony): Quando um jogo custa mais de US$200 milhões, exclusividade é um calcanhar de aquiles.

    Japan Studio fazia varios jogos fodas na era Ps3 com orçamentos menores, a Sony tem que voltar com esse modelo de jogos e intercarlar esses jogos , só AAA fica complicado mesmo fora a demora pra sair titulos
  7. osfelas

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Não curto Dbz mas o cara era uma lenda, seus traços são únicos
  8. osfelas

    OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

    Obra prima, eapero que venda bastante a Sucker Punch merece
  9. osfelas

    Sobre traço e envelhecimento de tatuagens

    Chama no insta que te dou uns toques, aqui vai ficar lero lero kkkkk
  10. osfelas

    Sobre traço e envelhecimento de tatuagens

    Rapaz não vai pelo preço não kkkk tem cara que cobra caro e é ruim ,olha o portifolio dele. Me chama no Instagram @fernandopimenteltattoo , dependendo da cidade te ajudo a escolher um bom artista.
  11. osfelas

    Sobre traço e envelhecimento de tatuagens

    Retoques no mínimo 2 anos, tem tattoo que fiz com mais de 5 anos e estão perfeitas, essa tinta de eletrick ink são bem meh viu , existem marcas muiiiiiiiitos melhores
Topo Fundo