• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por OSMattOS

1. OSMattOS

(OS)Recomendações (cuidados com corpo e higienização pessoal)

Minha pele é branca(não aquele branco neve, é típico "branco amarelado") noto que ela é meio sensível a esse tipo de coisa, eu nem ligo pra opinião desses pessoal aqui em casa msm me chamam zoando é claro de viadão ou gay só pq tento me cuidar, neste aspecto tô sussa, tô nem aí. Até pq eu sei...
  2. OSMattOS

(OS)Recomendações (cuidados com corpo e higienização pessoal)

Bom pessoal, único se 2020 e ta sendo um ano de grandes mudanças já, e estou muito alegre com isso. Meu desenvolvimento pessoal e disciplina e maturidade estão na sua melhor forma, e tendência é melhorar. Tô começando com pé direito, emagrecendo, exercitando, academia, alimentação...
  3. OSMattOS

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Que 2D, a moda agora é 3.5D
  4. OSMattOS

É normal sentir umas tristezas assim de vez em quando no meio do dia, dá até uma baixa estima, fragilidade.. e logo depois de um tempo ela passa ou ameniza.. de vez em quando tenho isso. Sei que a vontade que dá é de dormir, fugir, ficar quieto num canto, sei lá.. :kzonzo:kcry Hj msm bateu...
  5. OSMattOS

Oq + irrita na hora de caçar emprego ?

Homem de cabelo grande longe ou algum estilo diferente do habitual comum e tedioso cabelo curto no mercado de trabalho num geral não é aceito... Parece que pra usar esses estilos assim você tem que ser artistas. Artistas você ganha milhões e dá o foda-se pras convenções sociais de merda.
  6. OSMattOS

Não há outra forma. Já mudei muito em mim, essas coisas são questão de tempo, e também de pessoas.
  7. OSMattOS

Ele mostrou como cadeira pode excluir gordos: "Passo por isso todo dia"

Olha isso. Por isso que gordo só tem dor nas articulaçoes... imagine aguentar o tranco
  8. OSMattOS

Como você lida com seu(s) empregado(s) ?

Nessa situação aí tem que cortar todos mimos e cortesias, e ser mais curto, "grosso" e frio com a pessoa em questão, obviamente, com educação e classe. Se ela acha ruim algo, quero ver dps de ver tudo isso, aí aprende. Tem seres humanos que infelizmente nunca estão satisfeito com nada, sempre...
  9. OSMattOS

As vezes nem é, vem da pessoa mesmo.
  10. OSMattOS

Na moral, que puta ingrata hein! Sem ideia a vontade no seu lugar seria de chutar bunda dessa aí com gosto, me desculpe mas é a real.
  11. OSMattOS

Isso de reagor e de pensamentos que alimentamos é super vdd. Tem situações que minhas reações são todas programadas é incrível e dificílimo de sair disso. Parece algo condicionado.nso tendo auto consciente forte demais. Treinar!
  12. OSMattOS

Como se tornar mais antipático sem ser muito arrogante?

Não adianta as pessoas sempre vai arranjar motivos ou pretexto para te colocarem como arrogante. Ex próprio. Negócio é dar foda-se! Se oensan que tu é arrogante problema é o delas, importante é tu saber se é ou não. Pra ser antipático e fácil, não seja o cara dos sorrisinhos nem aquele cara...
  13. OSMattOS

Não. Atualmente faço consultas com psicólogo, quero ir além, fazer terapia e talz. Mas acho ritmo lá lento, pior que la é segundo melhor lugar gratuito de indo moro. Negócio é que vejo que ele vai MT pelo pessoal, impressão que me passa é que n sou levado MT a sério quanto a meus problemas. Noto...