O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PabloVin

  1. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    Talvez do interesse de voces, fiz um video em VR usando o mesmo cockpit mostrado no video anterior, mas agora com uma corrida completa. A corrida foi utilizando a McLaren MP4/4, no Forza 6, na pista de Monza. =D
  2. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    Que massa, entendi =) Eu vou dar uma testada no pc tambem, vai que ne huauhauhahauhahu Por enquanto to tentando domar a McLaren Mp4/4 no Forza sem assists, pra depois jogar online. Aquele carro eh muito gostoso de dirigir! No video acima tem uma volta dele em Spa. Tava jogando online esses...
  3. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    Infelizmente no Brasil é complicado mesmo. A própria Playseat envia pro Brasil ( http://www.playseat.com/shop/eu/wl/shippinginfo) mas o valor do frete é meio absurdo (170 euros de frete!!). Outra opcao pode ser a Amazon, que acredito que entrega no Brasil tambem:
  4. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    Muito massa! Eu to com o T3PA e o TH8A também, mas até agora só joguei no xbox mesmo. Faz uma diferenca enorme na hora de jogar, apesar da curva de aprendizado ser bem alta no inicio. Depois que voce vai pegando o jeito, vc vai melhorando muito rapido tambem. Quando jogo online ja nao sao o...
  5. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    É a Playseat Challenge - http://www.playseat.com/shop/eu/de/playseat-challenge-seats/playseat-challenge-racing-seat.html Comprei direto do site deles mesmo (btw, moro na Alemanha) e paguei em torno de 200 EUR por ela. Ela é dobrável sim, e to gostando muito dela. To com ela a mais ou menos 1...
  6. PabloVin

    Suíte para corrida Thrustmaster

    E ai galera, Acompanho alguns posts aqui do forum, mas ainda nao vi ninguem falando sobre esse tópico. Alguém curte jogar jogos / simuladores de corrida no console com volantes, pedais e etc...? Eu to montando meu equipamento aos poucos, to usando a suíte da thrustmaster para isso. To gostando...
  7. PabloVin

    Microfone DX

    Galera, To com um probleminha. comrei um par de microfones no Deal Xtreme e chegaram agora. botei na porta usb do wii e nao rodou. fui procurar na net uma forma de fazer ele rodar e achei q atualizando pra ciosx do waninkoko rev 21 ela funfaria de boa. Fui la e instalei, primeiro na ios...
  8. PabloVin

    Dsi xl

    Pessoal, Adquiri um DSI XL recentemente(estou esperando chegar) e tava com algumas duvidas: - Qual flashcard é melhor para ele(Rodar jogos como os pokemons(heart gold, black&white), gta, zeldas e etc...) e mais em conta, pois achei aqui quem vendesse flashcard por 250 reais, achei...
  9. PabloVin

    WiiMC, Successor do MPlayer CE! Edit:E Ja foi Lançado!!!!!!!!!

    Quando vou tentar instalar o WiiMC pelo channel, ele diz que tem que atualizar o HBC. Peguei o channel numa versão errada? meu HBC ta 1.0.5, pelo que vi, o WiiMC pede o 1.0.8 , não?
  10. PabloVin

    WiiMC, Successor do MPlayer CE! Edit:E Ja foi Lançado!!!!!!!!!

    Pessoal, To com uma duvida aqui, rodei e não achei solução? Meu HBC é vversão 1.0.5, prfa rodar o WiiMC tenho que reinstalar o HBC, mas na versão 1.0.8. Só posso fazer isso com um disco daqueles jogos la(indiana, yugioh etc...) ? Existe alguma maneira de fazer isso sem ter os cd´s...
  11. PabloVin

    Tapete de dança Generico

    Pessoal, Comprei um tapete de dança generico, da leadership. Ele funciona normal como controle do wii, posso usar ele para navegar no neogamma e tudo normalmente. Mas no DDR 2 e DDR3 ele não funciona. Esses jogos não funcionam com tapete generico? ou é necessario uma configuração especial...
  12. PabloVin

    Internet no WII

    certo, acho que resolvi, em partes. Eu configurei o wii como ip fixo, e ele acessou legal. O problema agora é que de vez em quando eu receno um disconect durante o jogo. Ele da Erro de Comunicação, network error e até um bom e velho DC direto mesmo. Isso é normal acontecer muitas vezes(acho q...
  13. PabloVin

    Internet no WII

    Pessoal ta acontecendo algo estranho aqui, eu configuro a conexão da internet beleza, ele faz o teste de conexão e funciona tudo ok. Mas quando abro qualquer jogo pra jogar online, da erro de conexão. Nem mesmo o Internet Channel funciona, da conexão não encontrada. Eu preciso estar com o...
  14. PabloVin

    Duvidas Duvidas Duvidas

    huum, agora to mais tranquilo. Agradeço muito o suporte de vocês, quero participar ativamente dessa comunidade de nintendistas. O meu Wii está na casa dos meus pais, mas devo estar indo por lá ainda esse mês, ai sigo o tutorial certinho e posto aqui o resultado. vlw mesmo galera!
  15. PabloVin

    Duvidas Duvidas Duvidas

    Bom dia pessoal, Eu adiquiri um Nintendo Wii recentemente( a umas 3 semanas) e ele veio com o firmware 4.1U e o serial começando com LU73. To com algumas dúvidas: 1 - É possível desbloquear? procurei na net, e muita gente fala com serial LU70 não desbloqueia, queria saber se LU73 tb ta...
Topo Fundo