O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PacaTatuCotiaNao

  1. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Só gostaria de entender como
  2. PacaTatuCotiaNao

    HALO - The Series - Março no Paramount+ [Trailer inside]

    Essa série melhorou bastante na segunda temporada. Tô gostando de ver
  3. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Se for pegar, pega esse pack logo. Tá mais barato e ainda ganha 2 jogos de brinde: https://store.steampowered.com/bundle/36329/Pixel_Bundle/ Edit: Agora vi que você já pegou, foi mal. Mas fica a intenção. haha
  4. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Lançaram o jogo sem suporte ao Steam Input. Maioria esmagadora dos controles não funciona, tem que jogar no teclado. Só a Ubisoft pra lançar um jogo de 4 players desse jeito. Edit: Curiosamente a versão da Epic, se adicionada no Steam (via Add a Non-Steam Game) funciona! Deve ser de propósito...
  5. PacaTatuCotiaNao

    HALO - The Series - Março no Paramount+ [Trailer inside]

    Eu achei essa série ruim, até ver o Resident Evil da Netflix. Aí achei até aceitável
  6. PacaTatuCotiaNao

    Unreal Engine 5 é magica - Quem mais mexe?

    Sensacional, cara! Está estudando por onde? Está na minha lista de coisas para estudar, mas não cheguei a correr a atrás. Tava aprendendo a fazer assets simples primeiro e só importar na engine. Não faço nem idéia de como organizar os assets de um cenário pra ter o mínimo de texturas e...
  7. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Como funciona essa parada do backport? Instala o jogo base e depois o arquivo do backport pra rodar?
  8. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu não joguei tudo do remastered pra dizer com certeza, mas a princípio (pelos videos) o remastered tem texturas com definição mais alta e alguns modelos com mais polígonos e adicionaram efeitos como reflexo em algumas superfícies de água. Mas ao mesmo tempo mudaram a iluminação de algumas cenas...
  9. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Ao meu ver só destruíram a direção de arte do original, apesar de ter algumas melhorias de fato.
  10. PacaTatuCotiaNao

    Fone bluetooth com cancelamento de ruído até 600 reais

    Falando nisso, senhores, eu tenho um Redmi Airdots que fica desconectando constantemente via bluetooth no Windows 10, mas funciona perfeito no celular. Mais alguém tem esse problema com fones bluetooth?
  11. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    "You did it! Your trophy can be found in a section of the sale where you don't need wheels, but you do need a headset." Tentei entrar na categoria "Soundtrack" e "VR", mas nada.
  12. PacaTatuCotiaNao

    Conexão do PC pra jogar em grandes distâncias - Quais as melhores soluções? [+ jogar PC na TV da Sala]

    Boa! O CEMU aqui parou de funcionar o input pelo Steam Link. Nunca usei o moonlight. Foi complicado pra configurar?
  13. PacaTatuCotiaNao

    Conexão do PC pra jogar em grandes distâncias - Quais as melhores soluções? [+ jogar PC na TV da Sala]

    Eu gosto do Big Picture. É a experiência de console que o Steam comum deixa bastante a desejar. Talvez quando atualizarem pra UI do Deck isso mude, mas o Big Picture é tão simples que meu sobrinho de 5 anos consegue usar. Mas eu jogo por stream, no caso de vocês, pelos cabos, o teclado deve...
  14. PacaTatuCotiaNao

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Edit: Assisti o vídeo todo, o cara testa a versão comum e usa o estilete só pra remover uma película da tela. Ignorem. haha A tela risca feio pra c***lho com uma caneta e lápis.
  15. PacaTatuCotiaNao

    Conexão do PC pra jogar em grandes distâncias - Quais as melhores soluções? [+ jogar PC na TV da Sala]

    A não ser que você realmente pretenda jogar jogos de teclado e mouse na sala, recomendo o modo Big Picture do Steam. Voce adiciona até os jogos que não são do steam, emuladores etc e fica tudo na interface com acesso fácil pelo joystick. Pode até entrar no steamgriddb.com e pegar a imagem da...
Topo Fundo