O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por page_up-page_down

  1. page_up-page_down

    Boardwalk Empire - 5ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    Fiquei bem chateado. Conheci ele também como Chalky White. Personagem dele em The Wire era demais. https://www.cbsnews.com/news/president-obama-omar-little-was-the-best-character-on-the-wire/
  2. page_up-page_down

    "The many Saints of Newark" (Prequel de Sopranos) segundo trailer

    Fodao! Sopranos é a minha #1 de todos os tempos e me empolguei com o trailer.
  3. page_up-page_down

    Estarei em Manaus no fim de semana.

    Trabalhei por 6 meses em Manaus e concordo 1.000%. :klol Bons finais de semana na All Night (nem sei se existe mais). Uma dia para um almoço TOP (Costela de Tambaqui) - vai no Banzeiro Cozinha Amazônica.
  4. page_up-page_down

    [Debates 2018] Tem debate hoje na grobo

    DANILO GENTILI PASSOU A MOTOSSERRA NOS PROCESSOS DELE. AO VIVO. LITERALMENTE.
  5. page_up-page_down

    Morreu Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e Audioslave

    Triste. Era um grande vocalista.
  6. page_up-page_down

    Onde os fracos não tem vez

    Mesma coisa aqui... Primeira vez eu dormi, achei completamente sem sentido nenhum... Mas na segunda e terceira vez que assisti... put* QUE PARIU... fez todo o sentido... E depois que li o livro, a parcepção melhorou mais ainda (principalmente na questão do protagonista) - até porque o título...
  7. page_up-page_down

    Onde os fracos não tem vez

    É um dos meus filmes preferidos...
  8. page_up-page_down

    [Delação do fim do mundo news] Tópico Oficial das Delações da Odebrecht

    EXCLUSIVO: LULA SACOU R$ 13 MILHÕES DA CONTA DA PROPINA http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-lula-sacou-r-13-milhoes-da-conta-da-propina O Antagonista é capaz de reconstruir a contabilidade exata da propina destinada a Lula, codinome Amigo. Fazer contas é aborrecido, mas é o que vai...
  9. page_up-page_down

    .

    Assisti ontem com a patroa... curti mais que ela! Filmaço!
  10. page_up-page_down

    CPI do Tom

    O Jean Wyllys ficou comédia demais!
  11. page_up-page_down

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Poderia abrir um tópico oficial para a delação da Odebrecht. Não sei o que o resto da galera pensa sobre, mas á estão saindo muitas novas notíícias - concentrar elas em um local seria bom.
  12. page_up-page_down

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    http://epoca.globo.com/politica/noticia/2016/12/corra-que-odebrecht-vem-ai.html CORRA QUE A ODEBRECHT VEM AÍ Oficializada, a maior delação da Lava Jato vai contar a história recente do submundo institucional do Brasil. Não é à toa que alguns políticos estão morrendo de medo
  13. page_up-page_down

    #ForçaChape

    Galvão muito emocionado na transmissão da Globo.
Topo Fundo