O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PaiseFilhos

  1. PaiseFilhos

    FIFA 11 - OuterSpace Futebol Virtual Clube

    Estou dentro. PaiseFilhos
  2. PaiseFilhos

    FIFA 11 - Jogatina!

    ID: PaiseFilhos, Podem adicionar.
  3. PaiseFilhos

    Master Liga outerspace de FIFA [ + Site Oficial ]

    O Amigão não faz isso não..estou com dificuldades para criar meu time, por favor me ajuda, quero muito participar desse campeonato. da mais uma chance po favor.
  4. PaiseFilhos

    Usuario Outerspace: PaiseFilhos 2 - PSN ID: dodrigui 3 - MSN: djtgm@hotmail.com 4 - Time que...

    Usuario Outerspace: PaiseFilhos 2 - PSN ID: dodrigui 3 - MSN: djtgm@hotmail.com 4 - Time que deseja utilizar: Manchester Un, Real Madrid, Chelsea, 5 - Campeonatos que já participou: Liga Fifa Brasi, Campeonato Alternativo(outerspace) 6 - Email/Conta GMAIL/google...
  5. PaiseFilhos

    IV Campeonato Oficial FIFA 09 Outerspace - Champions League - CAMPEÃO: TOMNEGAO!

    Boa tarde meus amigos. Caso ainda exista essa vaga, gostaria muito de ser um dos candidatos a ela. Aproveitar as férias da faculdade para jogar todos os dias da semama. Aguardo retorno. dodrigui.
  6. PaiseFilhos

    Campeonato de inverno por chaves - outerspace - fifa09

    Fala ai meus grandes amigos, como eu queria ter participado desse maravilhoso campeonato, mas por questão de problemas com a saúde fiquei alguns dias ausentes do Play. Mesmo assim desejo á todos os participantes um excelente campeonato e o meu grande abraço e em especial para nosso amigo...
  7. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Timestamp - 21/06 - 15:00h > Jogador Casa - xenogue > Time Casa - Manchester Unit > Placar - 03 > Marcadores - Cristiano Ronaldo (02 Gols), Teves (01 Gols). > Jogador Fora - dodrigui > Time Fora - Liverpool > Placar - 02 > Marcadores - Kuyt - (01 Gols)...
  8. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Pessoal, andei meio ausente do campeonato em razão das provas na faculdade, sempre que aparecia online era meu filho jogando e ele ainda não tem preparo para disputar partidas online. gostaria muito de participar desse campeonato, aguardo convite. Abraços, PSN: dodrigui
  9. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Fala ai parceiro !!! Até o presente momento não tive a oportunidade de parabeniza - lo pela iniciativa do campeonato, sabendo o quanto vc tem se esforçado para manter esse campeonato em pé. só como titulo de comentário, tentei entrar no campeonato brasileiro aqui do forum, onde o...
  10. PaiseFilhos

    Campeonato Brasileiro de FIFA09 - OFICIAL OUTERSPACE[Vagas encerradas]

    Poxa felipego, não me incluiu no campeonato mesmo, não atendi aos requisitos ? Abraço.
  11. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Iai pessoal, já estou sentindo falta das partidas, será que nesse final de semana rola umas partidinhas. Um grande abraço a todos, e dali Fifa 09 !!!
  12. PaiseFilhos

    Campeonato Brasileiro de FIFA09 - OFICIAL OUTERSPACE[Vagas encerradas]

    Poxa Felipego, deixou eu mesmo de fora, mandei uma MP pra vc e ainda não tinha preenchido as vagas, mas tudo bem vou continuar no campeonato alternativo, lá estou bem na tabela. Abraço
  13. PaiseFilhos

    Campeonato Brasileiro de FIFA09 - OFICIAL OUTERSPACE[Vagas encerradas]

    Pessoal, gostaria muito de participar desse campeonato, atualmente estou disputando um campeonato alternativo aqui no Outer Space, caso ainda exista vaga segue meus dados: USUARIO: (PaiseFilho) PSN ID: (dodrigui) MSN ou EMAIL: djtgm@hotmail.com / gm.douglas@globo.com /...
  14. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Timestamp - 03/05 - 22:00h > Jogador Casa - harboora > Time Casa - Milan > Placar - 01 > Marcadores - F.Inzaghi (90m) > Jogador Fora - dodrigui > Time Fora - Manchester United > Placar - 08 > Marcadores - Cristiano Ronaldo (17m), Cristiano Ronaldo (27m), Cristiano Ronaldo (42m)...
  15. PaiseFilhos

    Primeiro campeonato alternativo do outerspace de fifa09 [COM VAGAS E ABANDONADO]

    Timestamp - 03/05 - 21:40h > Jogador Casa - dodrigui > Time Casa - Manchester Unit > Placar - 06 > Marcadores - W.Rooney (3m), W.Rooney (23m), Cristiano Ronaldo (52m), W.Rooney (76m), W.Rooney ( 90m), W.Rooney (90m) > Jogador Fora - harboora > Time Fora - Fiorentina > Placar - 00 >...
Topo Fundo