• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Paramount

1. Paramount

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Alguém manja de cupom de desconto pra iPhone no site da Casas Bahia? Lá tá sendo o lugar mais barato :(
  2. Paramount

Tópico oficial Sport Club Curintia Paulista 2021 - FORA MAN5INI

Artilheiro do amor contratado pessuau, agora vai
  3. Paramount

Eu de verdade acho que o Jair fez o que podia pelo time. O elenco é fraco e ele fez o possível: o time tem posse de bola e posicionamento; a defesa tá batendo beeem menos cabeça do que antes. O que o Andrés quer afinal? Ou ele acha que o Carille vai fazer um trabalho top igual fez na primeira...
  4. Paramount

Infelizmente não. Tô em dúvida sobre o que acredito já que duvido muito que o Carille venha com o Andres aqui mas toda a imprensa tá falando que as conversas estão avançadas
  5. Paramount

Boatos que o Carille fechou
  6. Paramount

Finalmente uma vitoria! Alguem tem a cortesia de me enviar a mp do apk?
  7. Paramount

Apenas uma ilusão. Um singelo (e magro) ponto fora de curva. Deu zebra. Na quarta o Colo-Colo atuará fortemente e não sairá da Arena em Itaquera sem um placar amplamente agressivo contra o Corinthians.
  8. Paramount

Os fortes e habilidosos jogadores do Paraná mostrarão ao herege Osmar Loss como se ganha um jogo. 3x0 ainda é pouco.
  9. Paramount

Viram a treta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Paramount

Querem vender o Maycon por 23 milhões de reais... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Paramount

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Tava demorando... [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Paramount

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Tava demorando... [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Paramount

Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

Foda é o entrosamento depois. Time já perdeu dois titulares, medo de acontecer um 2016 pt.2 é grande Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Paramount

Corinthians com déficit de 35 milhões? Só isso? Estranho hein... https://www.meutimao.com.br/noticia/268981/alem-da-premiacao-oficial-titulo-do-brasileiro-garante-mais-dinheiro-ao-corinthians Esperava bem mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Paramount

Freguês se estressou [emoji28] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk