O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Paramount

  1. Paramount

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Bom dia, pessoal! Estava atrás de algum cupom para Casas Bahia ou Americanas para Notebooks! Alguém consegue dar uma ajuda? Os cupons em questão seriam para o Notebook Acer Core i3-1005G1 4GB 256GB SSD Tela 15.6” Windows 10 Aspire 3 A315-56-330J ou para o Notebook Samsung Book E30 10ª Intel...
  2. Paramount

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém manja de cupom de desconto pra iPhone no site da Casas Bahia? Lá tá sendo o lugar mais barato :(
  3. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Artilheiro do amor contratado pessuau, agora vai
  4. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Eu de verdade acho que o Jair fez o que podia pelo time. O elenco é fraco e ele fez o possível: o time tem posse de bola e posicionamento; a defesa tá batendo beeem menos cabeça do que antes. O que o Andrés quer afinal? Ou ele acha que o Carille vai fazer um trabalho top igual fez na primeira...
  5. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Infelizmente não. Tô em dúvida sobre o que acredito já que duvido muito que o Carille venha com o Andres aqui mas toda a imprensa tá falando que as conversas estão avançadas
  6. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Boatos que o Carille fechou
  7. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Finalmente uma vitoria! Alguem tem a cortesia de me enviar a mp do apk?
  8. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Apenas uma ilusão. Um singelo (e magro) ponto fora de curva. Deu zebra. Na quarta o Colo-Colo atuará fortemente e não sairá da Arena em Itaquera sem um placar amplamente agressivo contra o Corinthians.
  9. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Os fortes e habilidosos jogadores do Paraná mostrarão ao herege Osmar Loss como se ganha um jogo. 3x0 ainda é pouco.
  10. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Viram a treta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Paramount

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Querem vender o Maycon por 23 milhões de reais... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Paramount

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tava demorando... [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Paramount

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tava demorando... [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Paramount

    Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

    Foda é o entrosamento depois. Time já perdeu dois titulares, medo de acontecer um 2016 pt.2 é grande Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Paramount

    Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

    Corinthians com déficit de 35 milhões? Só isso? Estranho hein... https://www.meutimao.com.br/noticia/268981/alem-da-premiacao-oficial-titulo-do-brasileiro-garante-mais-dinheiro-ao-corinthians Esperava bem mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo