O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pard4l

  1. pard4l

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Eu declarei 145 Biden de produtos na caixa. Paguei 459,87 Lulas Foi enviado dia 20/12 mas só apareceu no Rastreio no dia 30.. Segue o fluxo!
  2. pard4l

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    O meu chegou com 20 dias.. Pedi pra enviar pela uscloser. Via Packet Express® declarei 90 bidens. E fui taxado.. Mas minha caixa tinha mais coisas..
  3. pard4l

    Alternativas para rodar Windows 11 num Mac M1

    O Mac Os (M1/M2) tem o Rosetta 2 que habilita os processadores "rodar" apps feitos para processadores Intel, não é 100%, mas se tiver sorte vai funcionar no jogo que vc queira.. Tem uma lista de compatibilidade interessante nesse site. ( Rosetta, CrossOver, Parallels )...
  4. pard4l

    Recomendação de jogo online para jogar com os amigos

    Veja se esse site ajuda. https://www.co-optimus.com/games.php
  5. pard4l

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Notebooks com custo beneficio bom alguem indica? Precisando comprar um notebook pra minha sobrinha estudar. @leaf
  6. pard4l

    [Quarentena]Quais games com boas campanhas coop online?

    Bem lembrado. Brothers vc terá que dividir 1 controle. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. pard4l

    [Quarentena]Quais games com boas campanhas coop online?

    Que joguei com bons coops que eu lembre: Brothers - A tale of two sons Magicka - Todas as versões são divertidas Borderlands 3 - tem split screen acho que o GOTY tb tem Gauntlet ToeJam and Earl: Back In The Groove Trine 2 e 3 Uma dica interessante entra no site da Co-Optimus e faz uns...
  8. pard4l

    O fim se aproxima: Ações da Nintendo seguem caindo

    Nintendo vai comprar a Steam e lançar Half-life 3 exclusivo.
  9. pard4l

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Volgarr the viking
  10. pard4l

    Jogos que começam meio chatos mas melhoram bastante

    Na minha opinião ele não é chato em nenhum momento.
  11. pard4l

    Jogos que começam meio chatos mas melhoram bastante

    Campo Minado só melhorou depois que eu entendi.
Topo Fundo