O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por passos_flavio

  1. passos_flavio

    Continue a história com 3 palavras

    Nunca mais voltou
  2. passos_flavio

    Seinfeld é fraco assim mesmo?

    Pessoalmente eu gosto muito. Mas não é pecado não gostar. Só que tenho uma observação muito importante a fazer: pra mim, não dá pra assistir dublado. Eu acho simplesmente horrível a versão dublada e estraga completamente a série na MINHA opinião. Há filmes/séries onde dublado fica melhor que o...
  3. passos_flavio

    [CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

    O problema se resolve agredindo pessoas aleatoriamente, mesmo quem não tem a menor chance de ter fuzil. E sim, eu defendo a morte de quem circula com fuzil. Mas também defendo responsabilidade em ações da polícia e protocolos de ação da polícia. Se eu não fizer isso, estou defendendo que...
  4. passos_flavio

    Não consigo ser desonesto

    Venha dirigir nas ruas do subúrbio do Rio de Janeiro. A vida vai te ensinar a deixar de ser honesto.
  5. passos_flavio

    Coca-Cola extingue coca zero

    Eu espero que isso não seja uma preparação pra no futuro deixar todas sem açúcar. Pode deixar sem açúcar, mas só se tiver exatamente o mesmo gosto, o que não é verdade hoje. Sprite não tem mais com açúcar e eu acho uma m****.
  6. passos_flavio

    Um console consegue suprir as necessidades de um jogador casual em TVs 4k?

    Eu não me considero casual e não quero nem saber de TV 4k. Jogos rodando bem em full HD me satisfazem. TV 4k realmente não combina com casualismo na minha opinião.
  7. passos_flavio

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Eu entrei aleatóriamente lá pelo minuto 26. E escutei a coisa mais importante no jogo, lá pelos 26:30. Sobre a verticalidade. :viraolho
  8. passos_flavio

    Termos que NINGUÉM suporta mais ler/ouvir.

    Eu já tive uma torradeira gamer George Foreman.
  9. passos_flavio

    Anúncio inusitado: Saints Row: The Third para Nintendo Switch

    Caraleo, cara. Só escrevendo assim. Eu fui durante muito tempo da minha vida nintendista, lá da época dos 8 bits. Eu amo a Nintendo e seus jogos. Eu torço por ela(tenho nem mais forças pra isso). Mas put* queo pariu. Chegar ao ponto de comemorar que um jogo que eu jogava no PS3 em 2013 sair pro...
  10. passos_flavio

    Bora montar uma máquina de jogos e ainda ter que terminar o trabalho dos desenvolvedores! #yay

    Muito relativo. Eu achei o original muito, mas muito melhor. Ficou coloridinho demais. Eu gosto de jogos coloridos, mas isso não cai bem no estilo desse jogo. Mas é claro que essa opinião é como qualquer outra e varia com a pessoa.
  11. passos_flavio

    Human Fall Flet

    Cara, você foi reclamar do canal do Youtube e então começou o mimimi? O mimimi começou quando você reclamou do canal. Você começou o mimimi. Caraleo. Se não está nem aí pro canal e pro jogo, o que caraleos meu Deus está fazendo na m****(pra você) desse tópico e não fazendo algo mas útil na vida...
  12. passos_flavio

    Ódio gratuito no Youtube

    É um comportamento comum entrar em um tópico e não ler o que está postado lá. Eu entendo. E depois postar uma resposta respondendo a ninguém. Dito isso, existe uma opção chamada Quote, que eu usei na sua mensagem, que não deixa dúvida a respeito de quem você está falando. Mas se você não está...
  13. passos_flavio

    Ódio gratuito no Youtube

    Onde eu falei que você não pode fazer isso? Eu procurei não estou achando. Vou procurar denovo no mês que vem. Eu só falei que pessoas como você agem como crianças. Não gostou? Odeie-me. Afinal de contas, você pode!
  14. passos_flavio

    Ódio gratuito no Youtube

    Eu aposto que tem um monte de gordo nerd aqui que fica criticando o que os outros veem ou a música que os outros ouvem mas estão toda semana se entupindo de fast food e dos maiores lixos comestíveis do planeta. Ah, mas pra comida a conversa não vale. (Edit: EU sou um gordo nerd.)
Topo Fundo