O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC-Crew
Reações
854

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • cara vc poderia me ajudar com o recalbox do raspberry pi 3? eu queria saber quais sao os melhores filtros de imagem para snes, megadrive, nes, mastersystem e nintendo 64 e como configura-lo para sempre iniciar os jogos ja com esses filtros ativados
    PC-Crew
    PC-Crew
    Eu não uso filtros amigo, o raspberry pode ficar lento ao ligar eles.
    Olá, fiquei sabendo que você conhece sobre arcades.
    Conhece ou tem acesso à tabela para as máquinas de Wangan Midnight Maximum Tune?
    Grato.
    • Curtir
    Reações: Wolf.
    PC-Crew
    PC-Crew
    Não amigo, estes simuladores somente originais e no Brasil deve ser dificil de encontrar.
    relu419
    relu419
    Obrigado de qualquer forma. Esse é um arcade na qual sou sedento, já que não existe como emulador e não tem pra console ou PC. XD
    Bom dia, gostaria de saber se essa pistola aimtrack light gun da ultimarc da pra jogar sem a mira na tela ou depende de cada jogo ( em especial time crisys e os house of the dead )?
    PC-Crew
    PC-Crew
    Somente o house of the dead 2 não consegui remover a mira, mas os outros todos da pra desligar a mira.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo