O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PedroFross

  1. PedroFross

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    E ele tava bem mal nos playoffs até ontem Acordou no game 7
  2. PedroFross

    MMA - Geral e Oficial

    Eu fico no sherdog um pouco
  3. PedroFross

    MMA - Geral e Oficial

    Krl tópico morreu em 18 mil páginas até 2016, mil páginas de 2017 pra cá Depois que os campeões br foram diminuindo a galera sumiu
  4. PedroFross

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    Esses dias rolou umas treta daquela atriz "de menor" mel maia, que supostamente subiu no morro pra dar pra um traficante aí Claro que essas coisas acontecem em todo lugar, patricinha transando em troca de lança, drogas etc mas é impressionante como o Rio concentra tudo de ruim que tem na cultura...
  5. PedroFross

    "The many Saints of Newark" (Prequel de Sopranos) segundo trailer

    O filme foi muito bagunçado O david chase sempre adorou esse tema dos tumultos negros de Newark em 1967, mas ele devia ter feito um filme só pra isso No final das contas nem confronto teve, e ainda teve aquele pós créditos que não fez sentido nenhum, o cara mata 1 made man e fica de boa ? 2...
  6. PedroFross

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Aqui no estado foram 140 vagas Tava pensando porque sou estudante de ciências contábeis, tem uma base em uma coisa ou outra Fora que tô desempregado tbm, só estudando na facul quando tem Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  7. PedroFross

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Esse do banco do brasil será que dá pra passar sem pagar esses cursinhos Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  8. PedroFross

    O futebol nos EUA. Poderá ser popular algum dia?

    Ao mesmo tempo parece que nenhum canal considerável pegou os direitos pra transmitir [emoji3] Mesmo com esses jogadores jovens, investimento ainda é mt baixo Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  9. PedroFross

    O futebol nos EUA. Poderá ser popular algum dia?

    Seleção dos EUA ganhou agora do México na CONCACAF Gol de pulisic no final, goleiro americano pegou pênalti nos acréscimos A seleção parece que só tem sub 21 Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  10. PedroFross

    O futebol nos EUA. Poderá ser popular algum dia?

    Foda que os esportes de lá são muito enraizados na cultura Já existiam times de futebol americano de FACULDADE nos anos 1870 Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  11. PedroFross

    O futebol nos EUA. Poderá ser popular algum dia?

    Todo lugar é assim F1 era grande no brasil quando tinha grandes pilotos ganhando,hoje em dia ta largada as traças Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  12. PedroFross

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Peraí tbm Tudo bem que a offensive line tava uma m****,mas esse time do chiefs sempre foi cheio de talento,o mahomes foi draftado os caras tinham 11 vitórias já Tyreek hill destruindo,kelce quebrando recordes de TE etc Fora que como um cara acima falou,o mahomes tava mt hypado,tem gente que...
  13. PedroFross

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Acho q dava pro rodgers correr tbm Segundo tempo só deu packers Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  14. PedroFross

    Precisamos falar sobre o menino neymar?

    Eu tava citando na temporada passada,que foi a que chegou a final Nessa temporada comparei com di maria e mbappe too 3 que chegaram a ser top em assistências,mbappe ficou no top 10 de gols Na temporada de maior sucesso neymar ficou atrás nas contribuições de gol do próprio time Nos outros anos...
  15. PedroFross

    Precisamos falar sobre o menino neymar?

    Pois é Ele saiu do PSG pra ser o protagonista absoluto Até agr não conseguiu traduzir em ucl Ano passado sorteio fraco e chegaram na final Di maria foi o líder de assistências da champions,mbappe no top 3,e o neymar não fez nem 6 gols Na "melhor" temporada do time na UCL os companheiros tiveram...
Topo Fundo