O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pedrokof
Reações
767

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • fiz a solda(tristate) com um fio flat com o ps3, e a outra soda no flat juntando os outros dois pontos bvcc + vcc, agora quando ligo ele fica ligado de boa so que nao acende os leds azuis, sera que eu estraguei o flat? ou pode ser outra coisa??
    pedrokof, desculpa incomodar estou com um problema de brick no ps3, vi que vc ajudou varias pessoas e entende mto parabens, gostaria de saber se pode me ajudar, fui fazer o downgrade do meu ps3 com o e3 flasher, fiz tudo como estava no tutu os backup tudo ok, mais quando foi gravar no ps3 bricko agora ele liga e desliga rapidamente
    Oi cara, você vende alguma das suas IDs? Meu PS3 foi banido infelizmente, queria saber quanto tu cobra. Obrigado
    Pedro o alessandro recomendou vc pra mim, ele disse que vc estava vendendo uma carcaça modern war fare de x360 preço bom, estou interessado isso se vc tive la ainda, qualquer coisa me add no msn lcgames1@hotmail.com
    Opa. Parou de usar o forum da SNK-Neofighters?
    Como é esse negócio aí do ps3 que vc fez? CFW sem dongle?
    Passa as manhas aí!
    Pedrokof, td blz?
    Vc tb e' usuario do arcadebr?
    Foi vc que postou que tem o dump do ssfae4 2 players da taito?
    Teria como vc disponibilizar esse dump pra mim?
    Estou para abrir uma casa de fliperama e queria colocar esse dump, eu tenho o de 1 player apenas
    Aguardo sua resposta ok
    Abraco
    Olá amigo,

    Dentro da pasta "[TUTORIAL] Gravadora iXtreme Burner Max ", vocÊ falou que conseguiu configurar sua duplicadora LSK 999 pra gravar jogos XGD3 nos gravadores LiteOn com firmware Burner Max.

    Você poderia me informar quais as configurações que você fez nos gravadores (SmartBurn, Force HyperTunning,e tc.) e na duplicadora? Qual foi a velocidade que você gravou nos DVD+R DL?

    Aguardo pelo retorno e abraços!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo