O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pedromota

  1. pedromota

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho de um grupo sobrando. Estou anunciando no grupo Outerspace do WhatsApp.
  2. pedromota

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Meu Deus. Como quero um zelda assim. Ficou top demais.
  3. pedromota

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Meu Deus. Como quero um zelda assim. Ficou top demais.
  4. pedromota

    XBOX - Compartilhamento de jogos.

    Bom dia a todos, Pessoal, criei um grupo no Whatsapp para compartilhamento de jogos digitais, nesse grupo somente os administradores (que são 3) irão criar as contas com os jogos, assim todos terão maior segurança para jogar sem que sofrão com trocas de senhas. E se caso alguém trocar a senha...
  5. pedromota

    [AJUDA] MicroSD Nintendo Switch

    Já chamei vc no Telegram.
  6. pedromota

    Joy-cons Yellow [Vendo ou Troco]

    Faz 350 com frete free?
  7. pedromota

    [VENDO] - Cartão Micro Sdxc Sandisk de 32GB a 200GB - Ultra 100mbs - Classe 10 - ORIGINAL E LACRADO - FRETE FREE!

    Recomendo o PedriinBR, comprei com el um cartão de 128gb,chegou super rápido e passou nos testes do H2testw.. Obrigado Pedro.
  8. pedromota

    [VENDO] - Cartão Micro Sdxc Sandisk de 32GB a 200GB - Ultra 100mbs - Classe 10 - ORIGINAL E LACRADO - FRETE FREE!

    Sim. Vendi meu xbox one que estava parado. Já destravei ele também .kkkk
  9. pedromota

    [VENDO] - Cartão Micro Sdxc Sandisk de 32GB a 200GB - Ultra 100mbs - Classe 10 - ORIGINAL E LACRADO - FRETE FREE!

    Ai Ainda tem pra venda? No Mercado Livre o preço está diferente
  10. pedromota

    pode fechar

    Posta fotos.
  11. pedromota

    [Vendo] Wiiu Modo Wii Desbloqueado Mercado Pago

    Aceita um ps3 slim destravado, 1 controle, hd 160gb?
Topo Fundo