O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pentedemadeira

  1. P

    Pubg no Xbox é uma falta de respeito (LIXO)

    Amigo, a PUBG pra PC é excelente. A do XBOX é uma m****...com o lançamento 1.0 melhorou. Passou de m**** gigante a somente m****, se sair um server SA, eu começo a considerar ele ruim. Se melhorar o grafico, eu considero ele médio. E se conseguir rodar a 60fps, eu vou achar ele bom.
  2. P

    Pubg no Xbox é uma falta de respeito (LIXO)

    Que coincidencia legal né... Server SA funcionou durante os 4 dias da BGS e agora quando tá ativo de novo quando ta free pra baixar. Nem é mercenária...
  3. P

    Pubg no Xbox é uma falta de respeito (LIXO)

    Raramente posto como podem ver, mas nao posso deixar isso passar. PUBG é de longe o dinheiro mais mal gasto que já tive com Xbox, só me lembro de ter jogado dinheiro fora assim uma vez antes quando comprei Hellgate London no pré-venda pra PC a milhoes de anos atrás. O jogo é pessimo em todos...
  4. P

    [DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

    Faz tempo que nao posto aqui e tal, mas o GTA San Andreas está a R$2,59 pelo site da marketplace. http://marketplace.xbox.com/pt-BR/ Não sei se é bug, pq na Store ta 22 reais...independente disso, comprei o meu e tá rodando aqui de boa. GTA San Andreas por menos de 3 reais é algo que não dá...
  5. P

    VENDIDO

    Negociação 100% acabou de chegar aqui.
  6. P

    [Vendido] 3DS XL

    Fecho o cubic ninja. Manda MP.
  7. P

    [VENDIDO] Xperia S Lt26i 32GB Completo na Caixa + Nota Fsical + Brindes !!!

    Valeu pela resposta rápida. Deixa pra próxima então.
  8. P

    [VENDIDO] Xperia S Lt26i 32GB Completo na Caixa + Nota Fsical + Brindes !!!

    Cara, até me interesse pelo seu aparelho, mas um novo tá 750 reais em 12x na promoção. É um excelente aparelho, mas o seu preço tá bem salgado. To precisando de um celular novo e vou comprar antes do carnaval. Eu ofereço 500 reais com frete incluso. Mas não vou poder aguardar muito.
  9. P

    Atualização de firmware usando notebook (+é possivel!)

    Raramente posto aqui, mas estou postando pra mostrar que é possivel fazer a atualização pra LT 3.0 (ou qualquer outra versão que queira) utilizando um notebook. Requisitos: 1 - notebook com porta E-sata 2 - Cabo E-sata to Sata...
  10. P

    [VENDO] Cabo rocksmith R$150,00

    baixei o preco pra 150 reais e estou cm 3 cabos pra vender.
  11. P

    [VENDO] Cabo rocksmith R$150,00

    up. vendi esse do anuncio e chegou outro.
  12. P

    ainda tem interesse no cabo Rocksmith? chegou o novo.

    ainda tem interesse no cabo Rocksmith? chegou o novo.
  13. P

    Compro Rocksmith

    to vendendo um cabo. Se interessa ainda, entra em contato. Mas é somente o cabo. To pedindo R$180,00. Mas negociamos.
  14. P

    [VENDO] Cabo rocksmith R$150,00

    Funciona no Xbox e no PS3 em jogos alternativos. Porem esse cabo acaba de ser vendido via MP aqui mesmo no forum. Porem estou com mais 1 pra chegar. Assim que chegar anuncio aqui de novo.
Topo Fundo