O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pepedenis

  1. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Já está disponível "Pokemão spada" no softcobra! :kluv:kluv:kpaixao:kpaixao
  2. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Para nossa tristeza, o FIFA 20 de Switch não conta com as grandes novidades da versão. Apenas elencos atualizados... :khuebr:khuebr
  3. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Alguém conseguiu jogar o modo Volta no Fifa 20? É aquele modo que tem o saudoso "Fifa Street"...
  4. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Uma das utilidades, no meu caso, seria jogar alguns jogos em modo docked, mas as possibilidades vão mto além disso!
  5. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pessoal, me bateu a curiosidade de saber se já tinha algum emulador/homebrew pra rodar android no Switch, e pra minha surpresa, não é que já tem!? Segue abaixo 3 links...
  6. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Nesse link que eu comprei subiu o preço, mas tem o mesmo modelo por 168: https://www.submarino.com.br/produto/46258301/controle-pro-sem-fio-para-nintendo-switch-com-vibracao-6-axis?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1
  7. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    @liofreitas , comprei 2 controles (não originais) essa semana, por R$169 cada. Chegou em 2 dias. Achei bem legal viu... Segue o link se quiser dar uma olhada: https://www.submarino.com.br/produto/46849848/controle-pro-sem-fio-para-ns-switch-com-vibracao-6-axis
  8. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Enviei MP!
  9. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Galera, MK11 (XCI), sem chance de rodar na 6.2.0?
  10. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    6 meses é de chorar hein... Travam tanto as importações no Brasil afim de incentivar o comércio interno, e não querem nem saber de reduzir impostos com o mesmo intuito.
  11. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Truco!
  12. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Bom dia pessoal! Ontem instalei o nsp do youtube (softcobra) no meu switch, porém ao abrir o aplicativo, pediu pra vincular uma conta Nintendo e etc... Alguém conseguiu usar o youtube nas versões desbloqueadas?
  13. Pepedenis

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Parabéns@Mothafucka , @MobiusRJ , Ficou Excelente!
  14. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pior que não... Eu apaguei tudo qdo migrei pro SXOS... Agora só tem 7 tipos de games dentro do jogo... Mas blz irmão. Vou garimpar mais um pouco atrás de outro NSP pra resolver o mistério!! :kwow Vlwww!
  15. Pepedenis

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Segue os releases das novidades no SXOS, desde a 2.0: https://team-xecuter.com/category/featured-articles/
Topo Fundo