O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


persomn¬
Reações
1

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • É... foi bom enquanto durou! hauhauahuaha ^^

    Poisé, to procurando um emprego, tá chegando meu niver, minha família de longe... essas coisas.

    Brigada! Adorei fazer isso!

    Té mais!
    pena q o meu esforço nao foi o suficiente, masss... blz...
    entao, qnto ao rolê, vou falar com ele sim....
    é q a nossa vida ta meio corridinha até d+ rsss
    eu comecei a trabalhar no ultimo mes de tcc, entao nao tinha tempo pra nada, mal acessava o forum... agora ta melhor... ja acabou o tcc, e agora só to trabalhando e fazendo ingles a noite com o neo, entao ta tranquilo... ele tambem estava na correria... mas em breve voltaremos a participar mais do forum rss

    e vc ta bem?? sumiu!! rss
    Sim, sim, eu entendi. Boa escolha de frase então! ^^

    Com certeza, e eu também gosto porque a gente acaba conhecendo mais dos usuários aqui do fórum. Bem legal!

    Uhum! Nenhuma chateação! ^^

    Thanks! Até!
    Nossa, ce sabe que eu adoro essa frase? ^^
    Bom, tá tranquilo, com o tempo eu vou me acostumando mais com isso.
    Mas eu to gostando! Tem umas entrevistas aí que são muito boas!

    Brigada! Pra você também!
    vo ficar sem sampa sim, sabado tem um aniversário pra ir. Aqueles de familia sabe?Imagina que blz....ahaha
    pior que nem rolou...A Mãe da Tuguesa embaçou geral e o tempo fechou. Mas blz, é algo a se pensar em breve.
    E ai, curtiu as fotos la da Xurupita? ahahaha


    Abraço velinho
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo