O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ph4

  1. Ph4

    Caras me recomendem um bom celular

    Galaxy W Costuma estar R$ 999,00 em lojas físicas. Consegui comprar por R$ 719,00 à vista no site do PontoFrio. Ele tem processador de 1,4ghz e uma resolução ótima para o tamanho da tela (800x480 pixels).
  2. Ph4

    .

    Fez sucesso em uma semana, em mais uma semana todo mundo vai esquecer. É o "mal da internet".
  3. Ph4

    E se não houver mesmo vida após a morte...?

    É difícil pensar nisso pois nós não temos nem idéia de como que deve ser. É como tentar imaginar uma cor que não conhecemos. Eu acredito que haja sim algo depois da morte. Nós temos consciência, alma, coisa que ninguém consegue explicar como funciona, e acredito que esta parte nunca morra.
  4. Ph4

    Babi Rossi promove lingerie na Avenida Paulista

    Essa mulher é um tesão!
  5. Ph4

    [+ Desabafo] Dinheiro traz felicidade sim!!!

    Meu velho, é da natureza humana sempre querer mais. Entenda, quanto mais você tem, mais você quer. Ninguém se sente, e nunca se sentirá satisfeito com o que tem.
  6. Ph4

    Sou só eu ou esse excesso de conectividade está enchendo o saco?

    Tenho uma amiga no Facebook que detalha tudo que vai fazer, o tempo inteiro. Não sei qual a graça que ela vê em fazer isso. Tem também aqueles que querem se aparecer e não sabem como, aí ficam dando indiretas nas postagens, tipo "m****, odeio lavar o carro" só para dizer que tem um...
  7. Ph4

    ~Piada do dia~ Pizzaria Google

    Welcome my son... welcome... to... the MACHIIIIIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEE What did you dream? It's alright we told you what to dream.
  8. Ph4

    [MAC AJUDA] Tem Como Remover o OSX e Instalar o Windows 7 somente??

    Fale pra pessoa que não tem como fazer isso, diga que irá dar seu PC do trabalho com Windows em troca pelo Mac. Fique com o Mac.
  9. Ph4

    Acidente brutal em drift +18

    Eu achei que o acidente brutal era o carro esmagando toda a platéia.
  10. Ph4

    Cerca de 100 pessoas assassinadas nas últimas horas na Síria!! Metade, crianças

    Sem palavras. Que coisa horrível.
  11. Ph4

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    E o nome da moça? Não queria ter que fapear pro gif. Acabem com nossa agonia, digam o nome da muié :-(
  12. Ph4

    [socorro] Ajuda na procura de um programa ultra-super-específico [sofrimento]

    Mas com estes textinhos é mais fácil colocar tudo dentro de um único .doc e ir rolando e copiando conforme for a resposta.
  13. Ph4

    [socorro] Ajuda na procura de um programa ultra-super-específico [sofrimento]

    Eu também preciso digitar os mesmo textos todo dia (ou parte deles), então fiz documentos do word onde dou ctrl+c e ctrl+v. Simples e eficiente. :kongpositivo:
  14. Ph4

    Esse Prototipo de Super Nintendo Revolution até que poderia ser de verdade!!

    Se a versão light que tu chama é o baby, eu acho ele ridículo. Caixa de sapato >>>>>>>>>>>>>> Baby.
  15. Ph4

    O que Seria das Pessoas Sem a Internet!?

    BonX TempoX Eu comia com força a menina da última cena.
Topo Fundo