O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Phellps Brasiliano

  1. Phellps Brasiliano

    Novo laptop para jogos (casualmente)

    opa boa dica, valeu, nem considerei. interessante, esse parece mais potente que os que eu postei com um preço bem em conta, talvez por não ter essas firulas de touchscreen, etc. mas não sei se encontro esse modelo em uma loja best buy, talvez deva procurar outro tipo de loja. agora porque...
  2. Phellps Brasiliano

    Novo laptop para jogos (casualmente)

    Fala galera, To tendo a oportunidade de viajar para os Estados Unidos, e quero comprar um laptop. Altas do Dolar a parte, já me convenci, e quero um aparelho de no máximo 850 dolares (sendo um pouco mais baixo que isso o valor ideal). Vou a orlando, e depois a nova iorque, e já estive olhando...
  3. Phellps Brasiliano

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    Acho que não da pra simplesmente dizer que poderiam ou não derrotar. Mesmo com o treinamento, ainda falta experiencia tanto pro killua quanto para o gon. E outra, acho que em hunter x hunter não há apenas a questão da força bruta, mas como os poderes são utilizados.
  4. Phellps Brasiliano

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    Assisti recentemente o anime e acabei a pouco também a "saga" das formigas. Estou agora acompanhando o anime semanalmente. Concordo que houve enrolação, fiquei até um pouco desapontado porque não tinha visto esse tipo de narrativa arrastada até esse ponto da história, e foi um pouco anti...
  5. Phellps Brasiliano

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    perdão brother, quotei errado :viraolho na realidade eu queria perguntar sobre o greed island. O que ficou de fora no anime? os lances das regras do jogo? porque ficou claro assistindo que existiam muitas cartinhas mas que as explicações eram muito rápidas e o foco ficou em outras coisas.
  6. Phellps Brasiliano

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    galera, desculpa dar uma de intrometido aqui mas estou um pouco perdido. Eu lia HxH a muito tempo, mas só cheguei até o volume 10 do manga. Ia voltar a ler mas vi que saiu o anime. Como que ele tá? ta fiel ao manga? e no quesito direção / animação. Vale mais a pena do que procurar os mangas pra...
  7. Phellps Brasiliano

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    galera, tava pensando aqui, será que eles vão liberar tudo de uma vez, ou vai ser por fuso horario? meu ds está configurado para canada/yukon. e o fuso horario é diferente das outras cidades. será q vai ter o jogo 1 da manhã já ou só dps?
  8. Phellps Brasiliano

    Relato de Ex-Seguista que virou nintendista,ai virou sonyista tentou voltar nintendismo mas não deu

    O Neil apesar de polêmico disse muitas verdades em seu post. Mas apesar de tudo, creio que a nintendo corre por outro lado. Se estes pontos que você apontou fossem um problema sério pra nintendo, ela não teria tido tanto sucesso em uma sequencia de 3 consoles (DS, Wii e 3DS). Sim o WiiU está...
  9. Phellps Brasiliano

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Galerinha, uma pequena dúvida! Quero comprar alguns jogos na Loja americana do 3DS, por serem mais baratos, porém já tenho 2 jogos em minha conta. Se eu mudar a região do meu aparelho pra americana eu perco esses 2 jogos? alias esse metodo funciona para poder comprar jogos? e se eu passar de...
  10. Phellps Brasiliano

    Recém adquirente de um 3DS XL!

    É bem maior sim! as duas versões me parecem boas, acho que a escolha fica no sentido de você preferir mais portabilidade ou uma tela maior e mais bonita.
  11. Phellps Brasiliano

    Resident Evil Revelations 3ds

    mandei PM!
  12. Phellps Brasiliano

    Phoenix Wright 5 anunciado para o ocidente (só digital)

    será que vai ficar legal sem o envolvimento do Shu Takumi?
  13. Phellps Brasiliano

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    galera, perguntinha rapida, queria comprar o Zero Escape: Virtue's last reward. Alguem recomenda um bom site?
  14. Phellps Brasiliano

    Recém adquirente de um 3DS XL!

    muito obrigado! peguei o aparelho e to muito satisfeito aqui :D
Topo Fundo